Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Proibição de Site

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

A sugestão é a proibição do site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Mais proibir porque?

Porque atualmente quase todos os tipos de propagandas feitas na área Point Blank são deste site, ou seja, são apenas membros participando de um jogo ou concurso da Volkswagen (não sei ao certo) que tem a intenção de se beneficiar com visitas em seus perfis, ou com futuros cadastros de quem acessa o site e "gosta".

Como assim proibir?

Quando eu digo proibir, veem 2 pensamentos em mente, o primeiro, é criar uma regra quanto a tal site, porém, se não me engano, essa regra já existe, pois é proibido divulgação de outros sites em certas áreas. A segunda, é fazer como já foi feito com muitos fóruns da concorrência, ao postar, não aparecer o site, mais sim asterísticos (*), em minha opinião, a segunda opção daria melhores resultados, então, minha sugestão foi baseada nela.

Espero que não entendam o link postado como divulgação. Obrigado.

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado

Na Área Grand Chase vem ocorrendo isso

Várias vezes ao dia

Esse site gera benefícios aos membros que postam

Assim ganham prêmios.

Creio eu que não precisa criar uma área especifica

Pois quando os membros criam tópicos parecidos

Levam a infração necessária e são banidos.

mas apoio ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Podemos até proibir, mas irá adiantae 1% apenas, não sei se você sabe, mas existem vários redirecionadores de sites, como o vai.la, o tk, e etc.

Portanto, se nós censurassem este site, o usuário poderia simplesmente usar um redirecionador para o site, fazendo com que a censura fosse inútil.

Então, acho desnecessário, espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Assim como eu havia esquecido da existência de tais sites, outros também podem esquecer, ou até não conhecer, porém, caso conheçam, a sugestão realmente se tornaria inútil, sendo assim, façam o que acharem melhor, pois apoiarei ambos os lados.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.