MauroKiller 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Não sei se vocês repararam mas , toda vez que utilizam IP camuflador sempre tem um lag mesmo que ele seja mísero . Então resolvi colocar ele aqui para que o jogo fique muito melhor sem dar uma unica travadinha. ~~ ~Cfosspeed ~ -Tutorial de instalação; -tutorial de utilização; -Tutorial de anexos imagens; -Tutorial de vídeo; ~~ Tutorial de instalação: 1ºpasso: Instale o Cfosspeed; Link de download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner do programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial de utilização: 2ºpasso: Configuração: Clique com o botão direito no ícone do programa , vá em Opções/Configurações, feito isso você estará na Aba de Preferências, nela contém isto: Modo de Modelagem de Tráfego fixa , variavel(Cooperativa) , variável (não cooperativa), si você tiver outro PC em Rede que use a Internet você marca variável (não cooperativa), si for só você marque variável (não cooperativa). agora você mude para a aba de Programas você vai ver uma aba de jogos, la si você quiser apagar o que ja estao tudo Bem, você pode adicionar jogos também logo abaixo tem escrito "Search" ali você ponhe os .exe que o CA Abre. "CombatArms.exe , Engine.Exe e o NGM.exe si eu não me engano" feito isso você pode almentar a prioridade dele para Muito Alta e Salve as Configurações e Feche a Janela. ~~ 3º Modelagem de Tráfego Simples você pode desabilitar a modelagem de trafego "para jogar Online" e desabilitar "Para Downloads" Click com o Botão direito no Icone do programa e vai tar escrito Abilitar modelagem de tráfego e Desabilitar modelagem de tráfego ele tbm tem uma Opção de Fornecer largura de Banda ou Fornecer tempo Ping, eu uso so o Mostrar tempo Ping isso tudo aparece na janele dele. que também mostra a taxa de download "si tiver usando" ~~ Tutorial anexos de imagens: Tutorial de vídeo: Veja em HD , melhor visualização. ------------ Observações importantes: Dentro do programa baixado , contém uma KEY esta KEY serve para liberar o uso do programa para sempre , quando liberado vai dar um erro isto é normal , ele demora de 15 á 20 dias para deixar sua conexão turbinada. Créditos: Ronaldo ( cahacks ) criação de tutorial; GuClassic ( membro cahacks) aviso sobre o programa; Crosshell ( Cheats Brasil ) criação de tutorial; MauroKiller ( WebCheats ) edição de tutorial; O programa melhora não só como combat arms mas também todos os outros jogos online . ----------- Quais quer dúvidas ou erros , favor comentar no tópico . ;) Bom jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa518 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Sinto mto, mais ja foi postado antes !! Por inquanto eu naun achei o link, mas eu me lembro que isso foi postado !! se eu achar eu posto aki !! Mas, vlw a intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Japa isto ja foi postado sim , mas eu deletei o tópico dele e mandei refazer pois aquele la estava um coco aehahuehuae' ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Muito bom.. Só nao sei pq vc fica postando com a sua outra conta.. Vai acabar dando rolo isso, vejo oq houve com o JAPA.. Tente usar só uma conta pra nao criar problemas futuros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 3 de Maio 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Muito bom.. Só nao sei pq vc fica postando com a sua outra conta.. Vai acabar dando rolo isso, vejo oq houve com o JAPA.. Tente usar só uma conta pra nao criar problemas futuros.. Tabom darius ñ vou mais postar com essa conta!Só vou postar com a minha titular! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 como o autor criou um topic com o mesmo assunto ( e melhor ) closed . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados