Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cfosspeed - Melhorando o LAG do jogo.

MauroKiller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês repararam mas , toda vez que utilizam IP camuflador sempre tem um lag mesmo que ele seja mísero . Então resolvi colocar ele aqui para que o jogo fique muito melhor sem dar uma unica travadinha.

~~

1193819364_1193781587_cfosspeed.jpg

~Cfosspeed ~

-Tutorial de instalação;

-tutorial de utilização;

-Tutorial de anexos imagens;

-Tutorial de vídeo;

~~

Tutorial de instalação:

1ºpasso: Instale o Cfosspeed;

Link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scanner do programa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de utilização:

2ºpasso: Configuração: Clique com o botão direito no ícone do programa , vá em Opções/Configurações, feito isso você estará na Aba de Preferências, nela contém isto:

Modo de Modelagem de Tráfego

fixa , variavel(Cooperativa) , variável (não cooperativa), si você tiver outro PC em Rede que use a Internet

você marca variável (não cooperativa), si for só você marque variável (não cooperativa). agora você mude para a

aba de Programas você vai ver uma aba de jogos, la si você quiser apagar o que ja estao tudo Bem, você pode adicionar

jogos também logo abaixo tem escrito "Search" ali você ponhe os .exe que o CA Abre.

"CombatArms.exe , Engine.Exe e o NGM.exe si eu não me engano" feito isso você pode almentar a prioridade dele

para Muito Alta e Salve as Configurações e Feche a Janela.

~~

3º Modelagem de Tráfego

Simples você pode desabilitar a modelagem de trafego "para jogar Online" e desabilitar "Para Downloads"

Click com o Botão direito no Icone do programa e vai tar escrito Abilitar modelagem de tráfego e Desabilitar modelagem de tráfego

ele tbm tem uma Opção de Fornecer largura de Banda ou Fornecer tempo Ping, eu uso so o Mostrar tempo Ping

isso tudo aparece na janele dele. que também mostra a taxa de download "si tiver usando"

~~

Tutorial anexos de imagens:

foto-1-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms.jpg?w=658&h=285

foto-2-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms.jpg?w=655&h=368

Tutorial de vídeo:

Veja em HD , melhor visualização.

------------

Observações importantes:

Dentro do programa baixado , contém uma KEY esta KEY serve para liberar o uso do programa para sempre , quando liberado vai dar um erro isto é normal , ele demora de 15 á 20 dias para deixar sua conexão turbinada.

Créditos:

Ronaldo ( cahacks ) criação de tutorial;

GuClassic ( membro cahacks) aviso sobre o programa;

Crosshell ( Cheats Brasil ) criação de tutorial;

MauroKiller ( WebCheats ) edição de tutorial;

O programa melhora não só como combat arms mas também todos os outros jogos online .

-----------

Quais quer dúvidas ou erros , favor comentar no tópico . ;) Bom jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Muito bom..

Só nao sei pq vc fica postando com a sua outra conta..

Vai acabar dando rolo isso, vejo oq houve com o JAPA..

Tente usar só uma conta pra nao criar problemas futuros..

Tabom darius ñ vou mais postar com essa conta!Só vou postar com a minha titular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.