Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BlackCIPHER6 + ModoTRAINING Equipe Armada + Hardcore LVL (SemDC) Veja!


Posts Recomendados

Otimo hack , baixem sem frescura, nao dá dc , neem nada, seguranaça total, hack zika mesmo vey vlww ^^

 

Funciona siim , oooh nb , cala a bok , e faz o bagulho direito ian 248 . Faz como ele dize nao tem erro, se vc nao conseguir vc eh mtu nb msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem baixar tranquilamente, aki n deu problema e funfa tbm..]

[ • Podem usar avontade , como você vai estar jogando sozinho não corre risco de elite te kikar , e Nem de ser banido , Porém Você só Ganha a XP , aliás " só " nada , XP é muito alta , Imagine , eu faço isso o Dia todo criei uma Conta Ontem as 7 da Noite Varei a Madrugada e Já tou SMC , Não Duvide comprove você mesmo .]....vc ganha tbm GP eu akbei d ganhar 378 GPkkkkkk, mto bom o hack , parabens !!!!!!!!!!!!! contunie assim, ajudando nós >) VLew Levou Meus THA

NKS

 

mas eu fui so ate o nivel 8 kkkkkkkkkkkkk por isso levei pouko XP E GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maninho esta funfando sim, só que aparece uma mensagem dizendo que os pontos não pode ser computados por causa da missão diária.

 

O mano esta funfando de boa, mas quando eu termino a equipe arma, n registra nenhuma xp nem nada, nao aumenta a porcentagens, e assim quando começa aparece uma msg dizendo q q essa partida n pode ser computada devido a missão diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.