Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armageddon Trainer ver1.0 for EPT + Novo Injector - 12/10/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

PQP, quando vão para de me encher o saco falando que não funfa BPT ? Já postei um trainer pro bpt faz tempo, se contente com oque tem, não vou liberar mais nada!

Quem quizer agora que compre, acha que sou obrigado a fica liberando as coisas? aham sentem lá.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mano, comecei a jogar EPT hoje e ja estou com seu excelente hacker.

@NOOBS

Porra! Para de falar que não funfa no BPT, claro que não vai funcionar lá, isso é hack para English Priston Tale, não Brasil Priston Tale, entenderam jardim de infância? ¬¬'

E ja tem um tópico com o Armageddon para BPT, basta procurar, mulambada. :pensativo:

Link para o comentário

@PulseOfMaggot

Falo e disse, se funfa no EPT não funfa no BPT, se funfa no BPT não funfa EPT, os cara

pensa que é igual antigamente, que todas address era iguais .-.

@RedDevil~*

Injecta no game.exe, sobre o skin hack, segure seu item ex: sua armor, exemplo do nivel 80

vá no hack, escolha a skin, ex: 24 e ative, volte no game use a armor

ela estara com skin de outra armor mais forte ou mais fraca.

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

affff

hack veio não fuciona no bpt

cara

o q é ept

o filhote de cruz credo sabe ler nao PORRA,

eh hack de english priston tale, nao brasil priston tale.

soh pra perguntar existe como fazer hack de one hit em mob pra pt?

Link para o comentário

PQP, quando vão para de me encher o saco falando que não funfa BPT ? Já postei um trainer pro bpt faz tempo, se contente com oque tem, não vou liberar mais nada!

Quem quizer agora que compre, acha que sou obrigado a fica liberando as coisas? aham sentem lá.

@rodiias

Quando eu disse que não tava funcionando era q nao tava funcionando no BPT, antes tava, só pra o pessoal saber, mas tem outro hack tambem.

Isso também ja responde o @NengoFlow que disse "pena que nao funfa no bpt" (Poisé, antigamente funfava), ainda bem que tem o outro hacker.

Vlw d nvo

Link para o comentário

@makerhp2

só vendo, é função rara, e se cair em mão erradas, você já sabe ):

@matheus*-*

Mesmo assim, não tava falando de você, falo dos outros que chega no tópico

floodando, falando "aff não funfa no bpt" Existe 500 mil hackers aqui pra BPT

e eles ainda quer mais ? PQP o.o'

Então eles que se contem com oque tem, ninguem é escravo da wc não.

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Po, pena que eu so cheguei a usar ontem e hoje ja foi patched na manutencao que ta tendo dos itens 108.

que bom que voce pretende atualizar.

esperando ancioso pro prox.

Realmente, a gnt deu azar pq geralmente leva 1 mes pra alguma manutencao que eles trocam o game.exe, dessa vez ja tava previsto que ia lancar o novo mapa 105 e os equips 108.

esperando ancioso tb pelo prox, levou meu thanks.

melhor hack pra ept ja postado aqui.

Link para o comentário

Realmente, a gnt deu azar pq geralmente leva 1 mes pra alguma manutencao que eles trocam o game.exe, dessa vez ja tava previsto que ia lancar o novo mapa 105 e os equips 108.

esperando ancioso tb pelo prox, levou meu thanks.

melhor hack pra ept ja postado aqui.

tbm concordo com vc que esse foi o melhor hacker postado aki pra EPT

Link para o comentário

concordo com o makerhp2, o melhor ja postado aqui, o max que eu tinha visto era um regen e reset skill.

speed ainda e possivel no ept? tinha um funcional ate uns meses atras, se tivesse ia ajudar muito a upar

ja que nao tem edit.

vlww rodias, nao posso esperar pra ver o prox.

Link para o comentário

concordo com o makerhp2, o melhor ja postado aqui, o max que eu tinha visto era um regen e reset skill.

speed ainda e possivel no ept? tinha um funcional ate uns meses atras, se tivesse ia ajudar muito a upar

ja que nao tem edit.

vlww rodias, nao posso esperar pra ver o prox.

na verdade speed hk tava funcionando faz pouquinho tempo e nunca tinha mudado as adress, tinha ficado uns 4 meses com a mesma, mas na penultima att que teve eles mudaram o adress, acho que e possivel sim.

quanto a esse hack quase que ele volta a funcionar pois deu pau na att e o gm ia voltar pra game.exe antiga,soh que eles acabaram consertando e o trainer foi patched msm.

no aguardo do prox.

Link para o comentário

ae ronaldo é normal da um erro quando abre o injetor ?

ele falo ali no meio do post que foi um erro que eh normal, que no prox ele arruma.

msm com esse erro o injetor pega,mais o hack ja foi patched, a galera ta esperando a prox att.

Link para o comentário

@tópic

Foi patched? o0

Olhei o game.exe atualizado aqui, as address não mudo, apesar de eu está usando o client do bpt, será que alguem poderia colocar pra baixa o game.exe do EPT atualizado com scan ? Que dai eu atualizo, não vou baixa o pt denovo KK

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.