Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armageddon Trainer ver1.0 for EPT + Novo Injector - 12/10/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser edit level é só comprar shuahsuah. Acho que o rodiias vende!!!

Ele não vai ser besta para postar um edit level para o ept kkkkkkkkkk!

No máximo que ele poderia postar seria para um priston pirata, e mesmo assim eu acho melhor nem postar=p.

Isso que estou falando não é por causa dele, mas pelo contrário! É culpa de todos vcs(são muito poucas as exceções)!!!

O rodiias posta hacks bons até de mais! Se eu fosse ele postaria no máximo reagem de hp, mp, res cronometrado para funcionar 1hora +- depois ter que relogar(por causa dos autoclicks>> acho que vou espalhar essa ideia kkkkkkkk)>>> essa ideia é para o bpt, priston pirata acho que nem precisa.

Link para o comentário

Não testei ainda mais Deve esta funfando 100% pelos comentario que eu vi.

Agradecendo mesmo assim pois Rodias sempre owna nos hackers!

Queria saber como cria acc no EPT tudo em Coreano é fods... e dowload tbm se alguem puder me ajudar passando o link fico agradecido!

Abraço a todos e Up no topico

Link para o comentário

soh pra dar uma dica, quem quiser jogar ept eu recomendo jogar no awell, tem poucos 10x, TODOS que jogam sao noob, se o povo daqui conseguir juntar umas 20 pessoas 9x com build boa da pra levar o bc de boa, de tao noob que eles sao.

fora q os br q jogam la tem treta com os vietnamita, o que torna o bc divertido pra caraio, eh tipo um escrotos vs alcatraz.

Link para o comentário

@lelex10

hehe, nem pra pt pirata vou liberar, já existe a dll de pirata mais está somente

ah venda, pensa se eu libero edit lv, e a maioria dos players usar em todos private?

ai fica tenso S:

@Luizkurto

Cara, foi mal não poder responder sua pergunta, mais nem sei oque é, minha parte

é fazer hackers, a minha acc lá não foi eu que fiz, então nem posso ajudar =s.

@MuLeQueDoidO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@makerhp2

é percebi que o skill trainer ta dando game.exe, próxima att eu vejo isso.

@tópic

Galera, foi mal ter demorado pra responder as perguntas, mais é que meu pc deu um treco aqui e não ligo mais, agora está normal .-.

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Obrigado mesmo Rodiias!

espero que saia mais hackers pro EPT e RealmPT seus... pois todos que baixei funcionavam 100%!

Otimo trabalho e que você sempre nos ajude com hack como sempre!

Flows

Link para o comentário

@lucatio

Cara, sabe ler não ? EPT ( English Priston Tale ) e não PTYes ¬¬ e já tem o meu do PTYes aqui, da próxima vez pesquise.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1014635-armageddon-trainer-ptyes-com-gold-real.html

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

Deve ser algum bug, pois crio a acc normal, mas na hora de entrar ele fica pedindo pra reinserir a id...mas valeu cara, ótimo trabalho tu vem realizando, parabéns!!!

eles mudaram o esquema de criacao de conta, primeiro agora voce tem que criar a conta suba,depois no site do pt1 vc entra la e cria a subconta, que a subconta eh a q vc vai usar pra logar no pt.

Link para o comentário

@Luizkurto

Segura o item no game, vá no hack escolha seu age, e ative,

lembreando que é age fake, ou seja use em itens descartaveis, pois o age

não é real, não muda status.

@malucoblza

Você ta injectando no game.exe? o0

@richardguedes

Não, não tenho mais minha source do trainer que eu fiz pro ptyes, e nem to afim de fazer outra

aquele pt lá dps que postei o gold real fico falido =D

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário

O hacker parou de funcionar?

X trap detectou aki, mas como eu só uso regen minha acc ta normal.

Dica pra quem num quer levar ban: nunca use um comando que fique registrado no priston, de preferencia use só regen e no delay,

Mas se quiser usar outros comandos nem ligo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.