mutunzinho 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Bom galera acabei de descobrir 1 bug radical =] vai ajudar a todos!!! entre gc com revolutions trainer blz va em missao e selecione damage,perfect hack 1,perfect hack 2,missao completa blz agora va em templo oak freeza o final stage em 5 comece o game .Espere 6 segundos mate os dois guardas do oak e depois mate o oak percebera vai dropar a medalha de lord eu testei a aprovei Descobridor do bug By : mutunzinho =] OBS : não é 100% cada 3 veis q vc vai vc pega 2 medalha de lord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudmais 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Vo la da uma oLhada se funfar passo aqui para avisar (se ninguem avisar antes de mim) flw vlw pelo topiko útil VOCÊ É MEU FAN USE ISTO É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 issu é supertição o bug msm é floresta antiga em ke vc vai full e ganha medal , stage piora 10% na drop de itens .. Ajudei . Agradeça. Hje é o meu ani ( 03/05/09 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 3 de Maio 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 bom com vcs n pode da certo comigo 100% kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 3 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Já são decididos quantos Medalhões e Frags você vai ganhar quando você acaba de entrar na fase!!! Abraços Goool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados