Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem

.: [+] Pablo-Kiler [+] :.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiri a V2, mais a alguns defeitos que eu observei em todas as verções, oa dois braços dela estão com uma iluminação em exesso, ou seja saturado,a render se misturou bem a BG, as C4D's ou collages não estou conseguindo identificar o que é isso, ficaram bem posicionadas, é a opacity baixa que você deu neles foram bem favoreveis, a tipografia não esta muito boa, acho que você deveria tentar outra fonte é um melhor posicionamento, parabens Otima Sign ^^

Mel'sz

OBS : Amorzinho troca o nome do topico pra não tomar advertencia

Link para o comentário

Talvez você tenha começado agora, tipo recomento usar Photoshop (se não tiver usando)

Tipo tem muitos efeitos legais por exemplo nitidez e máscaras de gradiente que você poe como tratamento

Ficou legalzinha a v2 mais e bom trabalhar um pouco mais a tipografia esse efeitozin ai embaixo nem rolou

OBS: Diminui um pokin o tamanho da sign manolo ! :D boa sorte

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

pra mim, a melhor delas é a 2, c4d's perfeitas, fractals, iluminação, tudo perfeito ! render em harmonia com tudo! a única coisa que deixou a desejar, foi a tipografia, esses riscos em baixo acabaram com a sign, poderia mudar a fonte e tirar eles.

9,5/10 .

Link para o comentário

OBG a todos os elogios

HernandoH sim usei o PS eu ja uso a muito tempo so que gealemnte usava outros efeitos tentei outras coisas totalmente diferente e sempre sou horrível em tipo

e o BG fiz usando brush como collage

Link do tuto:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.