Draco369 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 SodownsVip V1.0 Olah galera aki e o Draco vou postar a primeira versão do hack. Como usar: Baixe o Visual C++ 2008 Express Edition Caso Não instale o Menu do Hack Não Abrira. caso não tenha no PC baixe logo abaixo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Usar o Hack? 1° Depois de instalado o C++ abra o injector de sua preferencia 2°Em processo coloque Engine.exe e selecione a DLL do hack 3° Se caso na hora que vc injetar aparecer uma mensagem de erro Basta clicka em ignorar e pronto. 4° Insert abre o menu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: we11ington e Solify saissem15, [ADM]ℓµเžเмℓ๏к๏ Obs: Visual C++ e pq o hack esta em modo de Debug se vc naum tiver no pc vai da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 sem scan reportado ... pra q baixar c++ ? alem de nao fazer sentido nunca ouvir falar nisso -....- tópico mto mau feito sem ss nem nada,aposto que é conta fake,querendo mandar virus pa nois tomara q leve ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco369 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vai estudar mano C++ vai proteger a DLL do dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 pelo menos coloco os credito por isso vai leva meu thaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_bk_ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 tem telekill ou ainbot e pq n to consiguindo indentifikas os hacker ali na SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco369 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara Amplia A Imagem Pra Você Ver Os Itens Que Possui No Hacker =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago852456 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 vlw man levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Draco369 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara o programa naum e pra vc usa e sim pra proteger sua dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Nego baixa hack e nem sabe o que é c++ aff Visual do menu tá bem feio. Munição infinita? Issu é cheta vipa? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 C++ ? Desde quando um Componente de programação serve pra proteger uma Dll ? Nenhum computador sem C++ Funciona Uma DLL . Nós da WebCheats não somos otários , se quer mentir minta direito , e Adicione Scan , e não Me mande estudar C++ porque eu Sou formado em Programação C#C++ , diferente de Você que vê videoAulas de Como fazer um Injetor . Abraçoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 C++ ? Desde quando um Componente de programação serve pra proteger uma Dll ? Nenhum computador sem C++ Funciona Uma DLL . Nós da WebCheats não somos otários , se quer mentir minta direito , e Adicione Scan , e não Me mande estudar C++ porque eu Sou formado em Programação C#C++ , diferente de Você que vê videoAulas de Como fazer um Injetor . Abraçoz Isso que eu quis dizer .l. Tirando a parte que sou formado em C# =P vlw manolofakes mais eu ainda te odeio pq vc é uma criança(da pra ver pela sua voz) e fica falando q é formado em c++ e C# uhauhauh para de falar abçrs no final do seu post é escroto -------------- Fodase se eu nao sei c++ Voce posto sem scan,reportei mais de boa ja pois o scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saissem15 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Aff isso que da so tem noob e fala q e formado em c++ kkkkkk som pode ser piada ai mano baixa se quiser eu ate pensei em grava um video ensinando mais num vou grava nada se vira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ale170game 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 pra q serve esse virus total ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno12322 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 O cara mol noob , C++ Nunca foi para proteger dll noobs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umavezkkk 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 nem vo baixa membro banido kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdemirpereira 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 aa , hack asim e tenso , bom eu ouvi meu amigo falar que ele tem um hack de mira emfim, eu acabei de começa no combat arms e nao entendo muito alguem pode me ajudar ? ( só explicar oque é ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yusukemaster 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 como o cara solta uma dessa q c++ e pra protejer dll kkk chega e pra rir tem q ir estuda mais fazer um curso tecnico kkkkkk o kara baixa o visual pensando q serve pra protejer as dlls kkkk brincadeira :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhmt2011 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Modelação aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados