Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Criar um Hacker para GC Chaos?

Kakariko123
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite navegadores da WC há algum tempo eu venho querendo criar um hacker para o GC mesmo q seja um simples autokill, mas ontem quando eu estava navegando na área de dicas/tutoriais eu olhei um tópico( o qual ate já citei em um post anterior) q ensinava a fazer um autokill bem Simples, porem no ultimo vídeo do post falava q precisava de um programa para desbloquear o arquivo original (ai.Kom).

Por isso eu gostaria q vcs me dissessem q programa pode fazer isso ou se vcs tem um tutorial melhor para criar um Autokill.

Agradeço a quem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aprenda ter noções básicas em programação, depois crie um .exe que modifique os scripts criado por você, no lugar dos originais, mas fazendo backup dos originais.

Basicamente um "trainer" só faz isso.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário

• 0

~Cara, pra fazer um trainer você tem que ter noções de DELPHI e um pouquinho de conhecimento com DLLs, já que hoje praticamente os hacks com Unlocker e Ai.kom foram extintos o jeito mesmo seria fazer um igual

ao Danger Cheats ou Peru, que envolvem bastante conhecimento nas áreas de Delphi e até C++ C e C#, resumindo: ESTUDE.

Ou vá procurando tutoriais na net, o que ajuda bastante no aprendizado~

See Ya~

!Gunslinger.-

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.