Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge Deidara

Yuri~~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Off Para novato até que está bom, eu sou uma bosta em smudge... sempre que tento da errado.

A parada é treinar, receber dicas e talz, e como a minha prof de design nunca foi expert em smudge acho que peguei isso dela.

@Topic O Smudge ficou meio sem flow, e ruim nas pontas, de um displace para melhorá-lo e alguns splatters com clipping mask. A ilu ficou certa, porém o smudge deu uma boa escurecida nos lados, o que deixou a tag com um contraste ruim. O tratamento deixou muuuuito a desejar, tente aproveitar o máximo pocível. Profundidade não houve, interação também não, pois o smudge escondeu o BG quase todo, o que deixou bem desagradável por ter sido um smudge pesado e grosso... Existem tópicos explicando conceitos básicos de smudge. Qualquer dúvida me manda MP.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu particularmente nao gosto de smudge inclinada pra cima,deixando a render "desmembrada",faltou profundidade,e acho q poderia ter deixado os braços,oq ferrou foi a render ficar sem,mas o smudge em si,ficou bonito,oq nao gostei foi inclinação pra cima e o fato de deixar a render sem braço

Link para o comentário

po eu particularmente nao gosto de smudge inclinada pra cima,deixando a render "desmembrada",faltou profundidade,e acho q poderia ter deixado os braços,oq ferrou foi a render ficar sem,mas o smudge em si,ficou bonito,oq nao gostei foi inclinação pra cima e o fato de deixar a render sem braço

Cara eu particulamente acho que se o smudge não está sobr a render,

Ou interagindo com ela não é um job de smudge

E sim um BG com smudge

Obrigado por comentar ae, cada um tem sua opinião :B

Link para o comentário

@off admiro muito você yuri como designer *-*

@topic acho que está boa, só que o smudge ficou muuito grosso, pesado, escureceu demais os cantos inferiores da render, a iluminação ficou mais ou menos, e o tratamento a desejar D: . poderia deixar algumas layers do smudge com menos opacity, para mostrar mais o Bg, iluminar uma pouco melhor de acordo com o bg, tratar e clarear algumas partes da sign e da render.

6/10.

Link para o comentário

Novato porém errando e aprendendo

O tipo de smudge legal e tu pegar um pincél por exemplo blood splatter (aqueles que parecem um esguicho de sangue)

e ir no Brush Preset ou PT-Br Predefinições de Pincel e marcar as caixinhas e ai vc vai ajustando do jeito que você achar melhor

ai ja era ;D aplica altos smudges

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.