Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

lag no ca help:::<><<><><


luiztka
 Compartilhar

Pergunta

dae galerinha eu preciso demais da ajuda de vo6 eu n tenho placa de video e jogo o combat arms tipo meu pc e so o po desde de 2006 q tenho ele (entao imagina) ele da muito lag so que a noite tipo 3 da manha nao da isso porque me ajudem com que nao de lag de manha.

 

uops feio dpois das 1 da manha q n tem lagggg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo abaixe as configurações do grafico deixe tudo no minimo

deixe tudo no minimo

ultilize o game booster

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e ultilize alguns antilags

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema de DNS, tenta usar o OPENDNS.

é que é o seguinte o serviço de dns das operadores brasileiras é muito lixoso, quase não é notado para sites, porem para jogos fica complicado... olha na net uns tuto, caso tiver duvida me manda pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente Passar o CCleaner , diminuir as Qualidades de Aparencia do PC , Utilize o Game Booster

e também utilize Disfragmentação de disco e Use 2 Vezes por Semana o Advanced Systemcare!

 

Isso vai aumentar em 30% o desempenho de seu PC !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galerita muito obrigado em mais tipo eu tenho o game booster e nao adianta nada e tambem tenho o anti lag so que o ccleaner eu tambem tenho mais n sei usa lo tipo so para executr a limpeza eu sei mas nao o resto mas vlw gaelra se quiser me add no ca: megadragoon flw galeritaaaaa e vlw e se forem me add so jogo bem quando estou na minha prima (ta ligado notebok 10 mega ta sabendo ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

°Olá você precisara de um GameBooster ou CCleaner eu so tenho o Link do GameBooster quando eu achar o Link do CCleaner eu posto

 

Download do GameBooster Abaixo

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.