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Comandos Avançados PVP


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Como eu hávia prometido no meu tópico anterior ta ai to trazendo os comandos mais avançados ( ótimo para iniciantes e intermediarios )

 

E So Pa dexa avisado galera que corre pa carrega MP, nunca fassam isso isso e muito feio e mito nub

Agarrão Aéreo

 

Esse golpe é simples. É como se você fosse dar um agarrão normal (correr na direção do oponente e quando chegar muito perto, apertar Z), mas no ar.

 

Para poder fazer um agarrão aéreo, é necessário uma classe que possa dar dash no ar (exceto o Vingador, considerando que seu dash é diferente das outras classes). A diferença é que você agarra o oponente no ar, derrubando-o e permitindo (se possível) efetuar seu próximo ataque.

Agarrões Avançados ( ótimo para matar com precisão seu oponente )

 

Agarrões Múltiplos

 

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

 

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.

Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

 

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

 

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

 

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

 

 

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

 

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

 

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

 

 

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .

Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

 

PS: Ainda nao coloquei os combos de agarroes de outras classes, todas os possuem. Com o tempo eu editarei esse artigo para melhorar.

Guan Step

 

Para quem não sabe GUAN STEP é nada mais nada menos do que um estilo de dash só que muito útil pois ele é mais rápido, e facíl de fazer

 

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

 

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)<<(foi deficil desenhar essas setinhas shuashuashua)

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

 

 

Trovathor

 

Para quem não sabe o que é TROVATHOR é um outro estilo de dash também mais do que útil.

 

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

 

O comando dele é: (→ + → ↑ ↓)

 

Ou: (*← + → + → ↑ ↓) Para Sentinela *Aperte e mantenha pressionado

 

O Famoso Otta Shot

 

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

 

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

 

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

 

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.

 

 

 

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!

 

E para quem quizer treinar o OTTA SHOT aconselho ir treinamento pegar a Cavaleira ( Segunda classe da Elesis ) pelo fato dela ser uns dos personagens de mais facil uso, depois que aprende direitinho com ela tente com os outros se tiver vontade, e aconselho treinar o otta shot no treinamento botanto seu inimigo no lugar mais alto e no canto da parede ( nu tem parede mais vocês me entenderam ) e ficar la fazendo o otta shot como ensinei

 

FIM

 

Espero que tenham GOSTADO !

 

SE GOSTOU AGRADEÇA !!!!

 

VOCÊ É MEU FAN, USE ISSO

 

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Muito BOm!!

 

Se se esqueceu do movimento ROCKET, que é usado para subir em plataformas:

 

Que seria:

→ ↑+← ↑

O primeiro você seria "lançado" para cima e chegaria na plataforma. O segundo, consecutivo do primeiro para o outro lado mantendo a velocidade e pulando ainda alto, surpreendendo o inimigo.

 

É praticamente um guanstep ao contrário, pois o guan step você vai mais baixo e mais rápido, no rocket, você vai mais alto e mais devagar.

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