matheust111 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 VENHO INFORMAR QUE AS SKINS DE KILLS DE SANGUE NÃO ESTAO PATCHED DEPOIS DA ULTIMA ATT !, ESTOU DANDO CTRL C CTRL V NO MEU MESMO TOPICO ANTERIOR Índice • Tutorial • Screen Shot • Download • Scan • Creditos 1°- Extraia os arquivos do WinRar 2°-Coloquem em C:\level up games\Combat Arms\Game 3°-Subistitua os arquivos e sejem feliz =) Screen Shot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos • Pickles • _MATILDA_ • Termineitor • eu (pelo topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 1° Esses Mods Sao De Kills Arrume O Titulo e 2° É Só Ir Em Opções,Grafico e Ligar O Efeito De Sangue '-' Mt Facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheust111 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 1° Esses Mods Sao De Kills Arrume O Titulo e 2° É Só Ir Em Opções,Grafico e Ligar O Efeito De Sangue '-' Mt Facil -Sim. -Mais para quem não tema sua conta com mais de 18 anos ? Usa esse mod ! como eu =D -Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Eu Tenho Uma Conta Menor De 18 Anos E Uso Sangue Do Msm Geito Msm Assim Obrigado Por Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheust111 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Eu Tenho Uma Conta Menor De 18 Anos E Uso Sangue Do Msm Geito Msm Assim Obrigado Por Postar Sorry, meu pc desligo, ENFIM Tu tem certeza que sua conta tem menos de 18 anos, pq minha conta tem 13 (tenho 13 anos) e eu so conseguia o sangue , não as kills de sangue --' E thanks pelo seu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Visite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Visite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Sorry, meu pc desligo, ENFIM Tu tem certeza que sua conta tem menos de 18 anos, pq minha conta tem 13 (tenho 13 anos) e eu so conseguia o sangue , não as kills de sangue --' E thanks pelo seu thanks ![/color][/font][/b][/center] Thanks Pelo Seu Thanks?? O_O Rs. Eu Uso As Kills '-' Cara Mais Só Na Maior De 18 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Gostei tomara qe funcione. Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CommanderH 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Nooossa mano,Muiito bom! muito mesmo! Só nao intendi o Porque que não aparece os skin dos kills nos prints!???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
457510 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Obrigado por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 Cara não prescisa mais fazer mods de sangue, já tem a opção de ativa sangue no jogo, ô gente burra ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CanTLoGiN 0 Postado 16 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2011 #wander95 Meu amigo. Burro é você ! não leu o post. Ele não traz sangue pro CA BR. ele apenas muda o accolades do BR .. pros do NA !. Leia com atenção antes de xingar alguem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Gosteei Beem Legaau Veem Organizado Bem Expricado Nota 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bomba153 0 Postado 17 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2012 Patchet ja esse kills Veii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobkiller23 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Bota no media fire pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 da pra hospeda em otra site ? pq ta no megauplod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Ai mano, coloca em outro site, MEGAUPLOAD fechou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Entertainer 0 Postado 19 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2012 Mude o Download para outro Site. Como todos sabemos, Megaupload foi fechado pelo FBI, motivo: Pirataria. Mas mesmo assim, obrigado por compartilhar conosco! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados