┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ta fufando ? infelizmente nao o hshield foi atualizado D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quidiaba 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Fdp tomara q feeche ese topico ta dando dc!!!=c =c= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Att v1.2 funcionando agora podem baixar avontade =D PS: Reportado mano,cuidado com oq fala ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Hack funcional --' Valeu MESMO por compartilhar. Ótimo tópico. Cores, Imagens e Etc. Abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PARADEUSARHACKVEI3 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 vlw por postar essa atualisasao mano TKO deu dc aqui mais esse funfa vlws' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 vlw por postar essa atualisasao mano TKO deu dc aqui mais esse funfa vlws' tko deu dc aqui tbm,,, o..O mto rapido pra ter sido patched e esse ta funcional ;) eh naix vlw pelo por comentar e nao esquece de agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umavezkkk 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Funcional:yes::yes::yes::yes: ---------- joguei por 3 horas seguidas sem DC : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ┼Cαffяєy┼× #Topico Organizado #Muito Bom #Contem Virus que podem sim danificar e tem falso. + tem mais falso doque danificador. #Vi que você so quer que agradeçam para de se inporta com isso. #Espere os menbros que decidem não você case toda hora você fala agradeçam. #Espere Porque que e um menbro que e bom ou tal assim ira agradeçer .:hm: #E Não fala do meu Portugues eu sei que ta errado mesmo :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwaldraff 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ei mais o BC6 ja vem junto quando agente instala?? -Belo Topico, mais falta centraliza algumas coisas. -Você devia colocar um Indice, facilitaria pra achar as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ┼Cαffяєy┼× #Topico Organizado #Muito Bom #Contem Virus que podem sim danificar e tem falso. + tem mais falso doque danificador. #Vi que você so quer que agradeçam para de se inporta com isso. #Espere os menbros que decidem não você case toda hora você fala agradeçam. #Espere Porque que e um menbro que e bom ou tal assim ira agradeçer .:hm: #E Não fala do meu Portugues eu sei que ta errado mesmo :pensativo:[/size][/center][/font][/size] hahha ^.^ Vo continuar pedindo thanks Vlw as criticas PS: Muitos erros de concordancia e ortografia nao entendi quase nada :S Ei mais o BC6 ja vem junto quando agente instala?? [/color] -Belo Topico, mais falta centraliza algumas coisas. -Você devia colocar um Indice, facilitaria pra achar as coisas. Vlw Indice é para cegos :$ Sim,ja vem junto com o bc6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aroncbv 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 cara no meu PC funfo certin no PC do meu irmao nao fnfo e ele ja baxou tudo q manda la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdosexoo1 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vooocê é o cara brother . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@athaide 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 tomara que funcione to mais de horas baixando vario unlock e dao dc vamo ver esse vlw desban aee po afford e do_juan valeu :) iéié ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmega0107 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ei cara to baixando aki pra ve se funfa + 1 coisa arruma o scan pq n ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Mano tipo os que ja tinham baixado antes precisa baixar esses dinvo ? ;D Aguardo resposta ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitio157 3 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 seu primeiro topico kkkkk engana que eu gosto mais conteudo funcional nao vou agradecer pois vc fica pedindo igual um retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 seu primeiro topico kkkkk engana que eu gosto mais conteudo funcional nao vou agradecer pois vc fica pedindo igual um retardado foi meu primeiro tópico sim ^.^ Eu sei que é funcional,eu nao sou um bastardo (que nem voce) de postar lixos inuteis e nao funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique_01 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ainda funciona esse afford ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 16 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 ainda funciona esse afford ? sim,acabei de testar de novo (eu jogo sem hack,,,só uso hack em conta fake,para testes,fiquei 2 horas on,sem DC) PS: Desliga o rapid fire se nao toma DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandro2528 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Precisa de login e senha ? esquece ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmoreke 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Ainda Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirayy 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 18 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 nao sei se funfa to usando a versao 1.3 =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowzitoo 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Fiz tudo certo,o meu ta dando DC antes da tela do login,nao tenho a instalação no pc pra isntalar novamente,quero tirar isso e nao tem jeito -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados