wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 isso aqui é o black chiper 6 com unloock,não tem nada de affordvip lol,mas mesmo assim funciona :),obrigado por postar,e é menor que o black chiper com unloock,então é mais rapido pra baixar também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 mano tem algum virus key ou algo do tipo ? se n tiver dai eu baixo e agradeço ai mano pq to qerendo jogar CA mais n tem cheater sem virus ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Amigo valeu ae Funcionando sem DC, só vo usa hack por causa que vai ter evento >:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 bom gente eu baixei , e agr para finalizar é so extrair para pasta do combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makonha157 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 o man fico bom seu topico mais tipo fas um tutorial da proxima ;D levol meu thanks mais coloca tutorial da proxima lek vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan7 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Belo topico =D (BUNDINHA LINDA) se funfar do thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 isso aqui é o black chiper 6 com unloock,não tem nada de affordvip lol,mas mesmo assim funciona :),obrigado por postar,e é menor que o black chiper com unloock,então é mais rapido pra baixar também :) Exato é só um unlook ... foi criado pelo afford e ele o chamou de vip1.0 entao... Unlook AffordVip1.0 bom gente eu baixei , e agr para finalizar é so extrair para pasta do combat arms? Nao man,pode extrair em qrlq lugar do pc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianCrispim 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Testei no Win 7 e da DC ! E ainda Corrompeu Arquivos do Meu CABR que antes na Instalação Pegavam Corretamente. Tive que Re-instalar o CABR . Não Recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huginaldo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Funcionou!!! mas..... deu DC depois de uns 2 minutos Se voce lesse oq eu escrevi no 1º post,ia ler que RAPID FIRE,ta dando DC em W7 NO RAPID FIRE = NO DC ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OBS: uso windows XP , ativei No recoil , No Spread e Chams e deu DC o que será que é ? Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Funcionou!!! mas..... deu DC depois de uns 2 minutos Se voce lesse oq eu escrevi no 1º post,ia ler que RAPID FIRE,ta dando DC em W7 NO RAPID FIRE = NO DC ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OBS: uso windows XP , ativei No recoil , No Spread e Chams e deu DC o que será que é ? Pode me ajudar ? Man eu só testei o hack em windows 7 Os cara que falo que pega no XP mais ta ai a ajuda - Seu ca precisa estar em C: - Desinstale o CA e qrlq outro unlook existente(se tiver) - Instale o CA novamente,e dps instale o unlook (Precisa estar com o anti virus desativado,se vc baixou com o antivirus ativado,delete o unlook e baixe de novo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Cafrrey, o meu windows e 7 e ja fiz tudo isso q vc falou e continua dando DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Cafrrey, o meu windows e 7 e ja fiz tudo isso q vc falou e continua dando DC... Posso fazer nada,I only can be sorryed for u budy : ( problema no seu PC --------------- Quem está levando DC com o unlook do afford,relaxa jaja eu vo postar um novo hack,to fazendo uns testes ainda No maximoa té amanha eu posto um novo hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleissonsurf 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Aqui ta dando dc depois de DOIS minutos Me ajuda ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 PRA QUEM ESTÁ COM DC AQUI VAI UM HACK PRA TENTA AJUDAR VOCES http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1165251-bc6-att-myself-pf-desban-o-afford-e-o-don_juan.html PS: GABRIEL REPORTADO ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanzk673 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 eae lacabecita[/C:bonzinho:OLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 mano, funfo de boaaaa. leva tanks! a e otra coisa o chat do blog e mt massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KsLegitProOoO 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Dc on na tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom mano tipo o meu é windowns 7 dai eu abro como adminstrador o patch do combat arms dai abre normal qdo vai pra tela pra logar o jogo da um erro e fecha! mais ontem quando eu baixei ele ele tava funfando direitin eai o que fasso ? Caffrey se poder falar ai agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HUNTERR_2710 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 100% funcional podem baixar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DL_FUL 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Foi ÓTIMO eanquanto durou, mas acaba de ser PATCHED. Está dando DC após carregar o jogo, creio que o BC 6 já era. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 mano, funfo de boaaaa. leva tanks! a e otra coisa o chat do blog e mt massa! huahuah vlw :] 100% funcional podem baixar!!!![/font][/color][/size][/center] exatamente ;) Pra quem esta com DC,baixe esse hack ↓ http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1165251-bc6-att-myself-pf-desban-o-afford-e-o-don_juan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noria 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 quando chega na tela de login. fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 quando chega na tela de login. fecha o jogo refaça o passo a passo la man D: ta pegando de boa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Estou baixando.... Cara eu fiz tudo certinho,o meu windos e xp,e esta levando dc ,logo que eu faco o login...se pude me ajuda vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeekilaMan 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados