Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slipk

Soulcrown
 Compartilhar

Posts Recomendados

pouca iluminação, bg simples d+, geral color muito escura e pesada ,e tipografia ficou em outro ponto focal, tirando a direção da tag, sei la acho q da pra dar jogar alguma cd4 top aew, ou melhorar a render ;x

gif tbm, e PB + escuro ainda q a v1 ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

bom smudge, mas a cor é muito escura, oque ficou focado foi a tipografia não a render, o bg ficou sem nada de efeitos, sem iluminação apropriada. poderia pegar outra render melhor, centraliza-la, aplicar uma ilu e umas c4d's que ficaria ótimo. a tipo poderia colocá-la do lado esquerdo da render, acho que melhoraria.

5/10.

Link para o comentário

Não vou falar que tá boa mais também não tá ruim :D

Você deve estar começando entao e bom ler uns tutos ai de BG porque ficou MUUUIIITO simples

Smudge legal, tipografia com o clipping descente suahusah porém oq matou foi a simplicidade

Mais Go!Go! praticar isso ai posta mais signs ae !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.