Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no modo quarentena.


PAPAPAP
 Compartilhar

Pergunta

[HELP - ME] Erro novo no CABR

 

Olá pessoal.

 

Antes de tudo, sou nova aqui, não sei se estou postando no lugar correto, mas eu acho que estou. Caso não, me desculpe.

 

Então, meu problema é (eu acho) um problema novo aqui. Eu simplesmente não consigo jogar o Combat Arms no modo Quarentena e Equipe Armada, os dois modos onde há zumbis. Vou especificar meu erro.

 

Todas as vezes que eu entro numa sala de ambos modos, vai normalmente, até que o jogo começa, se eu entro numa partida já iniciada, ele apenas mostra o jogo em execução e então quando é a minha vez de entrar, o jogo trava totalmente. Aí vem todo aquele negócio, a tela fica toda preta e aparece o erro: "O driver vtdisp de vídeo parou de funcionar normalmente.". Tem vezes que nem chega mostrar o jogo em andamento, fica parado por alguns minutos na tela de carregamento da partida até o erro ocorrer.

 

Meu computador tem as seguintes configurações:

 

Processador: Intel® Celeron® CPU 2.26GHz

Modelo Placa Mãe: P4M800-8237

Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3

Modelo da Placa de vídeo: VIA/S3G UniChrome PRO IGP 32mb

Memória RAN: 1Gb

 

Antes das soluções que vocês supostamente vão me dar, eu preciso falar o que eu já realizei.

 

  • Já atualizei os drivers
  • Já desinstalei o jogo e instalei de novo.
  • Já coloquei a resolução do jogo no modo "baixo".

 

É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA ISTO ANTES DE ME PERGUNTAR ALGO SOBRE O ERRO: Eu jogava ele normalmente com os mesmo requisitos e nunca deu erro nenhum, nunca. O erro começou a ocorrer a 1 semana.

 

Eu agradeço desde já aqueles que lerem e tentarem me ajudar. Mesmo. E se eu errei algo, peço desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente Bom dia , Bom esses erros são muito curiosos...

Podem ser diversos tipos de Problemas...

 

Como voce citou Ja tinha jogado antes com a mesma configuraçao...

 

Nao confio muito nessas configs ai não mais já que vooceê diz ...

Pode ser o modo Sangue dos Zumbis , com a nova uptade do Combat , Para alguns Computadores o modo sangue pode levar a lags e se sua placa de video nao suportar Pode ate parar de Funcionar como esta acontecendo...

 

 

Também pode ser algum dano da sua placa de Video por ser já ultrapassada pode estar indo para o espaço, e nao ter o mesmo funcionamento de antes...

 

Sinceramente Tentaria a troca da placa de video pois 32mb ngm merece \o

 

Mais em todo Caso Mande um Ticker na Lug Eles lhe darão alguma soluçao Cabivel...

 

Mais sinceramente acho que dirão para trocar seu driver de video

 

 

Espero Ter Ajudado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"vtdisp" é um driver de Placas de Videos da Samsumg 64 Bits .

Você deu sorte de Me encontrar .

Bom vou te explicar .

Acontece que as Placas de video da Samsumg Vtdisp não são compativeis com quase nada atualmente .

Oque posso dizer é que seu PC está ultrapassado , e daqui pra frente você encontrará muitos problemas

não só em relação a suporte Gráfico da sua Placa de video , mas como sua qualidade baixa de processamento

por ser um Intel Celeron combinado com 1G de ram .

Quem montou seu PC , era um amador . Jamais se coloca um Celeron em uma Máquina com 1G de ram . No

Minimo um DualCore .

 

Então , Você vai continuar com esse problema a não ser que troque sua placa de Video por uma Um pouco melhor como

GForce 7500 GT .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, muito obrigada a todos que responderam. É, eu acho que eu vou ter que trocar mesmo a placa de vídeo, só que eu não sei qual funcionaria bem no meu computador, já que ele é ultrapassado, alguma sugestão?

 

Heelt, achei curioso o que você me falou, desse negócio do modo sangue. Esses dias eu vi um tutorial que pode ativar o modo sangue ou não, eu não sei se isso resolveria, mas você acha que se eu fizesse o processo para desativar o modo sangue do quarentena, resolveria alguma coisa?

 

Shinigami Ichigo, eu já fiz este processo, mas infelizmente ele não funcionou :/ Obrigada do mesmo jeito.

 

manolofakes, eu sei que essa placa que eu tenho não é muito recomendada para estes tipos de jogos. Só que eu fico abismada pois ele roda varios outros jogos que são bem mais pesados e requer mais potencia do meu computador, como The Sims 3, Allods, entre outros da mesma semelhança dos que eu citei, mas o Combat Arms dá esse erro absurdo. Eu não sei se o problema é realmente a placa, porque se ele, mesmo com tais configurações roda jogos mais pesados que tal, o problema deve ser o jogo, eu acho.

 

Alobus, obrigada pela sugestão. Você pode me dizer se essa placa que você citou, com as minhas configurações, pega direito no meu computador? Eu tenho medo de comprar uma placa dessas, e acabar não dando certo.

 

Mais uma coisa, eu acho que se fosse a placa, ele não rodaria o jogo inteiro, eu não sei. Pois eu jogos todos os modos, menos Quarentena e Equipe Armada. Eu queria realmente saber se é a placa, pois eu também tenho medo de colocar outra e mesmo assim, continuar dando o erro.

 

Enfim, obrigada a todos. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PAPAPAP Na minha Opinião Sem o Modo sangue melhoraria bastante a experiencia do game Evitaria bastante lag , Tive um problema a um tempo atras com meu notebook que quando saia fora da casa no Cabin Fever A minha tela ficava toda escura Pelo fato de quando voce fica fora da casa Sua tela Pisca uma Luz meio roxa assim ...

 

Tudo por causa q minha placa de video nao suportava...!

 

Mais mesmo Assim desde já Tire o Modo sangue não garanto 100% de felicidade sem o sangue pois sua placa de video ja e bastante ultrapassada...

 

Mais de todo Modo, Trocaria a Placa de video Por pelo menos uma 256mb q quebra um galhao ;D

 

espero ter ajudado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, eu só preciso ver se eu acho de novo o tutorial pra como desativar isso. Se desativar eu acho que já da pra eu jogar tranquilo até eu conseguir outra placa. Muito obrigada pela ajuda, me fez compreender bastante o problema do erro. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigada pela ajuda. Agora eu vou ver se isso dá certo. <3

Esses dias eu estava procurando uns jogos de FPS, pois sou bem viciada nesses tipos de jogos, e achei um que só não vai rodar no meu computador por causa da placa on-board. Vou comprar uma placa urgente, mas antes eu preciso saber qual vai rodar bem no meu pc. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.