-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
PAPAPAP 0
[HELP - ME] Erro novo no CABR
Olá pessoal.
Antes de tudo, sou nova aqui, não sei se estou postando no lugar correto, mas eu acho que estou. Caso não, me desculpe.
Então, meu problema é (eu acho) um problema novo aqui. Eu simplesmente não consigo jogar o Combat Arms no modo Quarentena e Equipe Armada, os dois modos onde há zumbis. Vou especificar meu erro.
Todas as vezes que eu entro numa sala de ambos modos, vai normalmente, até que o jogo começa, se eu entro numa partida já iniciada, ele apenas mostra o jogo em execução e então quando é a minha vez de entrar, o jogo trava totalmente. Aí vem todo aquele negócio, a tela fica toda preta e aparece o erro: "O driver vtdisp de vídeo parou de funcionar normalmente.". Tem vezes que nem chega mostrar o jogo em andamento, fica parado por alguns minutos na tela de carregamento da partida até o erro ocorrer.
Meu computador tem as seguintes configurações:
Processador: Intel® Celeron® CPU 2.26GHz
Modelo Placa Mãe: P4M800-8237
Sistema Operacional: Windows XP Service Pack 3
Modelo da Placa de vídeo: VIA/S3G UniChrome PRO IGP 32mb
Memória RAN: 1Gb
Antes das soluções que vocês supostamente vão me dar, eu preciso falar o que eu já realizei.
É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA ISTO ANTES DE ME PERGUNTAR ALGO SOBRE O ERRO: Eu jogava ele normalmente com os mesmo requisitos e nunca deu erro nenhum, nunca. O erro começou a ocorrer a 1 semana.
Eu agradeço desde já aqueles que lerem e tentarem me ajudar. Mesmo. E se eu errei algo, peço desculpas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados