Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Sub-Área - CrossFire Zone Skins

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vendo vários e vários tópicos de pedidos para que façam telas de logins na área de skins, me surgiu a ideia...Porque não ter uma sub-área para pedidos de skins?

Porque muitas vezes eu fico confuso, se devo ou não reportar o pedido por área errada, pois nas regras diz:

Postagem de dúvidas ou pedidos devem ser postados na área de Dúvidas do jogo.

Mas quando pergunto à algum moderador, dizem que está certo.

Então, pensei nessa sub-área, que organizaria muito bem os pedidos, e os membros que sabem fazer, possam mostrar seu trabalho, e os membros podem fazer seus pedidos tranquilamente.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que não precisaria, pois não é uma quantidade grande de pedidos.

Assim acho mais proveitoso, o membro criar um tópico em DUVIDAS perguntando se alguem pode fazer uma Skin/Sound/etc para ele.

Mas enfim, veremos a opinião de outros mods.

ATT~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia é boa, entretanto, acho um pouco desnessária sub-área, poderiamos apenas colocar nas regras da área skins que não é para pedir skins e nas regras da área de dúvidas e ajudas que para pedir ali alguma skin devera usar a tag "[PEDIDO SKIN]". É uma idéia.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Porém, nas regras de cada uma das áreas diz que pedidos devem ser postados na área de Dúvidas.

E a maioria dos membros não lê, e acabam achando que, como é área de skin, deve ser postado lá.Pois pensam que como o nome da área é "Dúvidas", não é para se postar lá, ai fica meio difícil pra eu reportar, e para os mods, porque as vezes eu acho que seria melhor relevar.

Acho que deveria ser criado um tópico na área de Skin e outro na área de dúvida, informando sobre esse tipo de tópico, e mostrando o local correto à se postar.

Pois assim, todos, mods e membros ficariam tranquilos quanto a reports desnecessários, infrações e difíceis decisões sobre relevar ou não.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

A criação de uma areá de pedidos seria legal, porem, no momento sem utilidade é mais fácil e útil usar a área de dúvidas para pedidos como o Breno falou. E tambem não temos nenhum moderador que seja especializado em criar esse tipo de coisa.

mesmo assim irei passar o tópico e a ideia para o Haseo analisar e ver o que acha sobre.

@edit

Se você se voluntariar a atender todos os pedidos eu vou agradecer <3

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Link para o comentário

Entendo que nenhum moderador seja especializado em fazer.Porém, acredito que mostrando à área correta para os membros, por meio de um tópico anunciando este tipo de coisa, diminuiria muito.

Até posso atender pedidos, porém tem outros membros que fazem pela área.Acredito que possam ajudar.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.