Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias !

Carlos Augusto02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o que me leva a crer, que o Lass era prisioneiro dentro do Circo, não é uma novo (a) personagem é sim o despertar do Lass, tipo a Mari a recuperação dos poderes dela ela precisou de um despertar, como posso ver em algumas imagens mostra semelhança com o Lass mais a aparência feminina, mais também o que me intrigou é cheguei até achar que tem logica que talvez o Lass só tinha algo dentro dele que o deixava fraco sempre que essa coisa acordava dentro dele, ou seja um despertar de um monstro dentro dele o controlador dele, Estilo Naruto quando está com raiva deixa a Raposa dominar o teu ser, a mesma coisa está acontecendo com o Lass, no Circo, ele deixou Cazeaje controla-lo é trouxe a destruição ao Circo é o caçador de recompensa é o Ronan, Jovem que queria capturar o monstro poderoso Cazeaje que dominava o corpo de um garoto ( Lass ), onde que me leva a pensar um Garoto desconhecido com idade desconhecida, mais como você pode ver algumas skill do Lass ele invoca o Grande Cazeaje como ele fosse o controlador próprio dele, então nessa versão o Lass seria o Controlador do Cazeaje mais quando a Equipe Grand Chase foi desafiar na missão que conta ao longo da missão " Castelo Cazeaje " ele diz que o Cazeaje o controlava, mais essa historia que envolve os dois que o Caçador de Recompensa ( Ronan ) estava na tentativa de capturar o Lass que havia poderes suficiente para trazer o Caos, acabou salvando o lass da prisão do circo, mais o Lass com seu ódio conseguiu fugir após libertar o Cazeaje mais ele destruiu o circo, mais agora os que aprisionava o Lass está de volta é não só para trazer o Show, é sim para recuperar a sua fera a que dava mais emoção no circo o " Lass "....

Minha duvida é que.

-Pode ser a 5° Classe do Lass com estilo invocação.

-Pode ser uma ST da 2° Classe.

-Pode ser somente historias do passado do Lass a qual eu contei, no que entendi jogando KGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concorda comigo que se fosse algo inovador,eles começariam pela Elesis não acha?

É só história mesmo...

Eu nem tenho muito conhecimento sobre esse assunto,pior que vou ter que usar agora...e vou ter que dar uma pesquisada...

A história do gc ta ficando marota manolo.

-q

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim, como o cara acima explicou eu confirmei não é necessário re-ler, o tópico é mandar a mesma resposta que um membro já respondeu-me;;;

Link para o comentário

A nova personagem é Feminina claro, porque a Bandeira do Brasil atrás dela, porque o KGC não teve divulgação dessa personagem, exemplo para entendimento um dia quando entramos no GC lá tinha pergunta de como a gente queria a personagem, essas perguntas só foram feitas no BRGC o KGC não fizeram a mesma perguntas, porque colocaram a Bandeira do Brasil atrás porque no BRGC todos ajudaram a escolher como era a Boneca não foi somente a Level Up ! , é sim todos que joga BRGC....

Está explicado ?

Deixe sua duvida !

Link para o comentário

Eu acho que e a irma dele pode nota que tem jeito de menina...bem vamos esperar...quem sabe a 15 personagem hehe ja que a 14 ja ta vindo so falta terminarem logo essas porcaria de enquete e faze logo ela que to ancioso

Link para o comentário

Mais acho que não é uma menina, eles estão contando a historia do Lass, algumas imagens diz assim :

33y49wl.png

(A equipe da KOG esta trabalhando na imagem que poderá sofrer alterações)

Despertar do Lass... Um Circo pegou fogo... Tudo começou aqui.

Ele havia desaparecido do Circo

Agora o Circo estava de volta.

Lass e a Grand Chase foram ao Circo para iniciar uma investigação...

Não era a irmã do Lass isso diz que ele despertou, um enorme poder tinha nele, esse poderes fez incendiar o circo, quem ajudou na fuga foi o jovem personagem Ronan !

Link para o comentário

Concordo com seu tópico,mas,se fosse lançar algo inovador eles poderiam sim começar pelo Lass,se alguém aqui jogou a season 2 sabe muito bem que a primeira skill tree que lançou foi a da Lire e depois veio Arme e só depois veio Elesis,depois disso foram seguindo a ordem certa,pode ser só história do Lass,mas também tem possibilidades de ser algo novo para ele

T++

Link para o comentário

Claro, despertar do Lass, e a recuperação das memorias, se todos aqui sabem, LUG não pode passar por cima de nenhum personagem, então para eles criarem um novo boneco ele deve finalizar Skill Tree da Mari que ainda não foi feita !

é quando eles criam um novo boneco sempre tem uma passagem de 3 classe, tipo quando ele criou a Rey depois de um tempo elaborou a 4° da Mari, sempre foi assim se perceberem !

Ou eles estão querendo deixar todos nós surpreso tipo, todos aqui sabem que para criar algo inovado, começara com Elesis, Arme é Lire, é se eles quiserem surpreender criando primeiro algo inovador no Lass ? ninguém vai saber porque adivinhando nem é a palavra certa, já sabem que seria pela Elesis !

A LUG de um tempo para cá quer surpreender os jogadores...

Link para o comentário

Pois Bem Carlos Augusto02

Eu acho que isso não tem nada aver com a "Verdade" Eu acho apenas que o lass era de la sim

Mais ate agora não temos provas fixas que ele era no caso um "Prisioneiro" e assim se a mari presisou se despertar Problema dela,

Mais o Lass não ira acontecer isso Do meu Ponto De Vista" é assim ta assistindo muito Naruto em amigo :D

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.