Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Grand Chase lento do nada! -DESESPERO-

yansvip
 Compartilhar

Pergunta

Ajuda Grand Chase lento do nada! -RESOLVIDO-

Olá, troquei as peças do meu computador faz pouco tempo e com isso formatei ele a pouco tempo... logo baixei o GC e atualizei tudo certinho... Após 1 semana de jogo, subitamente quando estava jogando os gráficos passam a ficar lentos, ou seja, "lag de pc"... Não dei bola, pois assim que reiniciei voltou ao normal, porém ficou pior, um dia depois, após ficar 15 min jogando o pc reinciava, forçando, acontecia mais rapidamente, até que após ligar o pc ele ficava ligado 10 seg e desligava... conclui que era a fonte, troquei e ele voltou a ligar normalmente... PORÉM, após formata-lo (de novo) e REINSTALAR TODOS os drivers, (placa de video onboard só para constar...) o jogo está muito lento e SEM condiçoes de jogar... POR FAVOR PRECISO MUITO DE AJUDA! -Essas coisas sempre acontecem ou nos feriados ou nos fins de semana ¬¬' Obrigado...

------------------------------

Incrível e tosco ao mesmo tempo... descobri o que era... era o Trainer GC Hack:ironico:... Decidi entrar no GC sem ele para ver pois ACIDENTALMENTE vi no site do Trainer um comentario sobre deixar o jogo lento... achei que era brincadeira mas após testar funcionou... entãão, não utilizem o Trainer a menos que vocês tenham um pc bom(muito bom)

Obrigado a todos que ajudaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então... vamos por partes...

Sistema> Windows 7 Professional

Memória Ram> 2GB DDR3 1333MHz

Expandi a memória virutal para 4GB max... não notei diferença no jogo...

Atualizei meu DirectX e nada...

Pouca memória acho que não é pois funcionava perfeitamente a pouco tempo...

Vou instalar um driver especifico para minha placa mae(Um driver VGA) e ver se muda alguma coisa...

Caso nada funcione, é hora de procurar a borracha branca...

Caso funcione volto aqui(e se não funcionar volto aqui de qualquer jeito :p)... valeu :D

-------------------

Nada... nada funcionou T-T

Só me resta baixar os drivers e formatar o pc de novo... vamos la... qualquer coisa posto aqui... mas alguem mais tem alguma idéia do que possa ser? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.