Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Subotica Pro Português versão 11.10.11

Posts Recomendados

aff eu fiz uma pergunta la pro dono do post e ele nem me respondeu plz mano ajuda ai quando eu faço todas as propaganda la aparece uma imagem com uma mulher escrito: Now login in Gunbound....... algo assim ai eu entro no gb so q o hack n fika ativaado ajuda ae plz

Cara para ativer hacker aperte Delete ht1220%3Fviewlocale%3Dpt_BR&docid=X8J747UTC2ObUM&w=167&h=123&ei=7AiWTsXxJu2nsQL7ycXvAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=240&vpy=249&dur=848&hovh=98&hovw=133&tx=85&ty=64&page=1&tbnh=98&tbnw=133&start=0&ndsp=18&ved=1t:429,r:0,s:0

Cara começo a dar erro aki que a placa de video nao aguenta,uma coisa assim e antes tava funfando direitinho '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o windows 7 , ta dando tudo certo .. dá pra abrir os 4 anúncios da pra entrar no GB de boa ,Mais quando eu aperto CTRL pra ver a mira ai sai do GB sozinho . eu fiz tudo certinho já .... executar como administrador. Mais msm assim num ta dando . Ajuda ae por favor ?

Link para o comentário

Aqui tbm nao tah aparecendo as propagandas

Meio confuso esse tópico, devo abrir primeiro o o Subotica ou o GB, Ou devo abrir o Subotica jah com o GB aberto ?!

Vi em outro topico q quando nao aprece as propagandas paraa clicar basta apertar F5

Realmente Funciona, mas quando clica Ctrl pra usar o hack, o GB fecha !!

Link para o comentário

Essa bosta tem KeyLogger(KL), Galera não é por mal, não baixem isso, so de olha o link ja sabe, TEM TROJAN, Ne Possivel que é Tão dificil achar um bot que nao tenha virus e KL :@, Perdeu seu tempo aqui, Nimguem cai nisso nao, quem cair é bobo mesmo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.