luizluiz08 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eae pessoal tudo bem com vcs? Kk eu sei que e area errada mas nao sei onde posta pois bem ei vim aki pra procurar 5 pessoal que saiba mecher em oq eu irei falar agora:: 1 pessoa que saiba web design 1 pessoa que se interese pelo asunto 1 pessoa que saiba mecher 1 pessoa que procure hackers e 1 pessoa que monitore e ajude no site interesados falem aki mesmo no tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniF123 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu me enteresso pelo assunto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Por favor, me responda o que é "uma pessoa que saiba mexer"? O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinho22 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Olá Sr. luizluiz08 Estou interessado no assunto estou no pb desde que coomeçou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 4 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Tópico Fechado [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados