Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimate BPT Hacker & Injector v2.0 - By: The°Hacker

Compartilhar

Posts Recomendados

Muito obrigado!!!!!!!!!!

já tava foda o up! sem o hacker!!

e obrigado da próxima vez se postar mais assim para as próximas versões de bpt!![/color]

hehe de nada manin, tamo ai pra ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehuaheuah

aqui o injector nao injeta automaticamente nem a pau...

eu tenho que injetar manualmente sempre...

mas curti pakas o injector...

achei o layout dele putão *-*

#include <iostream>

#include <conio.h>

using namespace std;

void main(){

cout<< "putao significa: legal pakas! \n";

getch();

}

aehuaheuaheuhaueh

rachei.

Link para o comentário

mano eu sem querer usei o tier up mas graças a deus foi na city ai tomei dc e agora nao to podendo mais entrar na conta,quando eu tento fala nao foi possivel conectarse ao servidor!

min ajuda plzz

tava com 3 chars lvl 6x

e com 30kk

ajuda!

Link para o comentário

mano eu sem querer usei o tier up mas graças a deus foi na city ai tomei dc e agora nao to podendo mais entrar na conta,quando eu tento fala nao foi possivel conectarse ao servidor!

min ajuda plzz

tava com 3 chars lvl 6x

e com 30kk

ajuda!

LOL manin, fica esperto se vc nao receber nenhum email informando Block, caso nao receber nem esquenta q nao tomo Ban... deve ser temporario !!! Mas se tiver passado muito tempo e ainda sim persistir o problema, mande suporte :x

Link para o comentário

Ei the hacker? sabe se o teu hack foi patched? depois do update de ontem to com medo de testar

Nem sei mano... faz tempo q nao logo com esse hacker kkk'

Testa aí com alguma conta... vlw

Muito bom The°Hacker

Nada manin ^^

Link para o comentário

Testa em conta fake.

Nem sei mano... faz tempo q nao logo com esse hacker kkk'

Testa aí com alguma conta... vlw

Nada manin ^^

Aos dois:

To sem fake, mas um colega meu disponibilizou a testar após este update, quando ele me ligar eu posto aqui se ainda pega ou foi patched, valeu aos dois :)

Ao the hacker:

Valeu novamente o hack cara, tu é 10:festa:

Link para o comentário

Batman The hacker ta acontecendo uma coisa muito chata aqui tipo, eu coloco o hack com o injetor normal. Saio do bpt pra entrar em outra cc quando injeto novamente e clico para entrar aprece uma janela branca com o nome na barra asim "The_hacker" e nao entra o jogo.Porque isso ocorre?

Go hard or go home

Link para o comentário

Batman[/color] The hacker ta acontecendo uma coisa muito chata aqui tipo, eu coloco o hack com o injetor normal. Saio do bpt pra entrar em outra cc quando injeto novamente e clico para entrar aprece uma janela branca com o nome na barra asim "The_hacker" e nao entra o jogo.Porque isso ocorre?

Opa' deve ser pq a dll ainda esteja em execução, eu ja arrumei esse problema mas vo esperar o BPT atualizar pra postar ;D

enquanto isso, quando aparecer essa janela branca ai, finaliza o processo diretamente pelo gerenciador de tarefas (CTRL + ALT + DEL)

ai vc tenta novamente... boa sorte ^^

Link para o comentário

The Hacker Fas outra hack awe mano seus haks sao os melhores

Mais esse aii ja num ta mais funfando. ;D

huum' ja foi msm patched ? LOL... vo ver se faço outra dll... to sem animo pra hack ultimamente e to na correria dos estudo do colegio, curso e ENEM :x

se eu fazer, sera mesmo só de Regens por ser mais facil !!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.