Buzurck014 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eae galera!! Quando eu tento nukar um ot aparece varias vezes o seguinte error: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aposto que voces sabem porque... Me explica ae plix, qual o problema e como arrumar??? Observações precisas: -5 mb de velocidade internet -e estou testando apenas com 1 cmd aberto - ping <IP do fdp q me baniu por ser bom demais pra ele> -t -f -l 64000 VLW! Aguardo respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoliber 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Use o seguinte ping <ip do server> 3000 -t Se Ajudei Agradeça! Att, GuuH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leojba 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara esse método é ultrapassado, procure outro, que seja eficaz e novo de preferencia que voce vai conseguir nukar com apenas 1 ataque simples ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Buzurck014 1 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Não se é bem o que eu entendi, mas acho q vc só fez aumentar o limite do tempo de resposta. Continuo com o msm problema, @leojba: Eu sei manu que isso é meio ultrapassado mas funciona em ots pequenos se fizer direito. Tbm sei um pouco nukar por shell, mas n sei como identificar uma shell q der pra upar o bot(e só funciona em ots com site) se alguem souber catar uma shell procura nesse ae rsrs: platinaserv.no-ip.info ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Buzurck014 1
Eae galera!!
Quando eu tento nukar um ot aparece varias vezes o seguinte error:
Aposto que voces sabem porque...
Me explica ae plix, qual o problema e como arrumar???
Observações precisas:
-5 mb de velocidade internet
-e estou testando apenas com 1 cmd aberto
- ping <IP do fdp q me baniu por ser bom demais pra ele> -t -f -l 64000
VLW! Aguardo respostas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados