Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lição de moral.

Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom pessoal eu vi uns topicos aki e vi ke tão falando lixo , aff ke merd dai bom se fizerem issu por post n adianta pq kem vai se prejudicar é vcs e prefiro ke haseo ou * MaH * olha aki e fale um pouko disso pq eu sou soh membro, ( se eu fosse moderador falaria a seguint coisa :

bom parem de floodar fassam comentarios soh legais tipo se um hack é ruin falem n é bom da closed aki mais o seguinte diz:

-aff ke lixo porque postou essa merd se nem abre.

o certo é :

-kra n faiz issu para de coloar hack ruin alguem da closed aki.

bom se tiver ajudado bom haseo le aki.

Campanha melhorando a WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc estiver falando do meu tópico.... Foi por que... eu keria causar um ar mais rápido.

A pessoa não precisaria ir no youtube procurar, ou no google procurar , pois ela já iria achar akiw mesmo.

Agora... se vc não estiver falando do meu tópico... Agradeço e não venho a comnetar, já que não ligo para isso. ( Só um pouko )!

^^"

Link para o comentário

To junto com vc cara!!! Esses caras soh sabem reclamar... pq se tao achando ruim nao fazem um hack pra eles mesmos??? Xinga a pessoa por ta contribuindo e fods!!! Ae parem de falar bostas ao inves de esta ajudando!!! Q eh pra isso q serve o forum, nao eh pra lascar o trabalho duro dos outros q pesquisou/criou/etc. um hack!!!

Flw's

Link para o comentário

Então... eu fui até o perfil da MaH ( moderadora), e reclamei, pois ele não tinha q reclamar , ele deveria fazer uma sugestão ou reclamar , com o moderador, pois isto não vai resolver , desmoralizando os membros. Ele tem que ter respeito com todos do WC, pois é pelo respeito , que este site melhora a cada dia.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem regras no fórum e em todas as áreas ,pena que a maioria dos membros não lê e depois fica floodando nos tópicos ,mais quem sai perdendo no final são eles que fizeram flood , pois estarão levando warn.

Estarei fechando para evitar ''FLOOD'' de membros!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.