Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Post Fechado com o hack funcionando ?!? (CA Americano)

arp123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha gente, sem criar polêmica, mas acho q o critério de fechar um post está difícil de entender, o tópico do Violence89 que fala de um hack q funcionava no CA EU e Americano ainda tá funcionando, eu estou usando esse hack desde o dia 17/4/09, postei o que ele fazer pra continuar funcionando, postei as screenshots recentes mostrando ele funcionar, inclusive na showdown, e aí alguém diz q ele não funciona e ele é fechado??? Com que prova?

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/109318-ca-eu-chams-wallhack-crosshair-no-fog-no-sky-funcionando-14-04-2009-a-7.html#post572246

Eu não acho q seria correto abrir um post falando do mesmo hack q o colega falou só porque achei uma forma nova de continuar usando, então como deveria fazer? Postei as instruções, mas isso não parece ter adiantado...

Se msm assim o tópico não interessar, bom, paciência, mas isso contraria a idéia do site, sim sou novato aqui, mas não estou entendendo o que aconteceu.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.