lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Olá fiz esse programa para aplicar as skins baixadas, na versão v1.0 tem só para mudar a tela de login, nas outras versões vai ser possível alterar outras skins etc... SE VOCÊ CRIAR ALGUMA SKIN E QUISER SUGERIR MEU PROGRAMA PARA APLICAR A SKIN, FICAREI FELIZ .-. OBS: APENAS COLOQUE O LINK DO MEU TÓPICO NO SEU, SE FOR SUGERIR O PROGRAMA PARA APLICAR. 1° Ao executar o programa ele irá fazer uma verificação. 2° Após concluir a verificação irá aparecer a seguinte mensagem. 3° Depois da verificação, o programa será liberado. 4° Clique em Arquivo/Selecionar a pasta do CrossFire. 5° Já deixei a pasta padrão do crossfire, se a sua for a mesma apenas clique em " Ativar Pasta " 6° Após selecionar a pasta do crossfire, o painel de selecionar pasta vai ser fechado. E o botão " Selecionar Imagem " vai ficar liberado, Clique nele. 7° Agora selecione a imagem de login, que você baixou ou criou, e clique em Abrir. 8° Se a imagem for carregada com sucesso, a seguinte mensagem vai aparecer. 9° Depois de fechar a mensagem, o botão " Ativar " vai estar liberado. 10° Clique em " Ativar " e a Skin será aplicada com sucesso ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Lenon Constantino do Espirito Santo/ShadowFlareHacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wil..? 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu acho que deveria postar em CrossFire Skins Mas obrigado por compartilhar Merece fixo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu acho que deveria postar em CrossFire Skins Mas obrigado por compartilhar Merece fixo ;D Obrigado, eu postei em tutoriais mais deram closed ai falei com quem deu closed e disse q era pra postar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Muito bom merece fixo. pode dizer o que vai ter na próxima versão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Muito bom merece fixo. pode dizer o que vai ter na próxima versão ? Bom, obrigado. Não sei direito tenho que pensar, pretendo fazer para mudar as " Kill Mark ". etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom, obrigado. Não sei direito tenho que pensar, pretendo fazer para mudar as " Kill Mark ". etc. Hm, obrigado pelas informações. Estarei esperando pela proxima versão. Só mais uma pergunta .-. Vc adicionou gerenciamento remoto nesse programa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Hm, obrigado pelas informações. Estarei esperando pela proxima versão. Só mais uma pergunta .-. Vc adicionou gerenciamento remoto nesse programa ? Ok, brevemente irei fazer a próxima versão. Sim, fiz gerenciamento remoto nesse programa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ok, brevemente irei fazer a próxima versão. Sim, fiz gerenciamento remoto nesse programa. Ta usando o gerenciamento para download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ta usando o gerenciamento para download ? Sim, quando tiver a nova versão, ai poderei bloquiar esse e direcionar para o download da nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Sim, quando tiver a nova versão, ai poderei bloquiar esse e direcionar para o download da nova versão. Bem util, evoluindo nas criações. Como o Music Manager que vc fez. esse é quase igual, o que foi bom desse, é que tem o botão para abrir o crossfire '-' facilita mt kkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bem util, evoluindo nas criações. Como o Music Manager que vc fez. esse é quase igual, o que foi bom desse, é que tem o botão para abrir o crossfire '-' facilita mt kkk xD Sim, ele é parecido com o music manager, não apenas pela skin, mas pela função. Sobre o botão para abrir o crossfire, bom se nao tivese ele ali estaria um campo vazio. então coloquei ele para nao deixar vazio, e para ajudar tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Sim, ele é parecido com o music manager, não apenas pela skin, mas pela função. Sobre o botão para abrir o crossfire, bom se nao tivese ele ali estaria um campo vazio. então coloquei ele para nao deixar vazio, e para ajudar tbm. Alem disso, aqui na area de cheats do crossfire, o seu é o primeiro programa que vejo desse tipo. Pois o pessoal só pensa em cheats, e ñ ligam para programas simples assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Pode até ser, mas o que importa é que quem baixou goste do conteudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventura7 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 que imagem eu posso colokar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzera_4** 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Eu acho que deveria postar em CrossFire Skins Mas obrigado por compartilhar Merece fixo ;D mano gostei muito do tópico e acho que vc merece fixo. mas acho que deveria ser postado na área de skins. acho que seu tópico foi fechado por que não pode usar links no adf.ly. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 que imagem eu posso colokar? Para a tela de login, vc pode usar qual quer imagem que esteja no tamanho: 800x600 e no formato Tga. mano gostei muito do tópico e acho que vc merece fixo. mas acho que deveria ser postado na área de skins. acho que seu tópico foi fechado por que não pode usar links no adf.ly. Obrigado, espero que tenha gostado. Brevemente vou fazer a nova versão com mais detalhes. Quem quiser ajudar manda mensagem no perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Pow , Desculpa a Ignorancia mais não entendi para que isso serve :/ Plz Alguem Explica ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Pow , Desculpa a Ignorancia mais não entendi para que isso serve :/ Plz Alguem Explica ae ! tipo, vc baixa uma tela de login alterada, editada, modificada como quiser chamar. ai para vc n ter q ir na pasta copiar o original renomiar etc.. vc apenas seleciona a imagem e clica em ativar, vai fazer tudo isso com 1 clique. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Em lenon, pq vc n coloca na próxima versão algumas telas de titulos editadas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Em lenon, pq vc n coloca na próxima versão algumas telas de titulos editadas ? Ja pensei nisso também, só que o programa vai ficar mais pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Ja pensei nisso também, só que o programa vai ficar mais pesado. Como assim mais pesado ? Da para saber quantos MB a mais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon321 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Como assim mais pesado ? Da para saber quantos MB a mais ? Tipo, o programa vai ficar vamos supor; O pesdo do programa Ex: 500 KB + o da Imagem 1 MB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treze19 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Tipo, o programa vai ficar vamos supor; O pesdo do programa Ex: 500 KB + o da Imagem 1 MB. Obrigado, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados