Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4.1 [11/10/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

conteudo funcional porem o trainer e simples precisa de mais opcoes mais bom num vo fala nada porque eu memso num criaria um mais enfim num do meu thanks nem a pau com esse tanto de virus ¬¬ sorte q todo hacker eu testo em maquina virtual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso funfa hoje 11 de outubro?

Sim, está atualizando e funcionando.

Aqui, mesmo depois de instalar o negócio da Microsoft que você colocou, continua dando o erro da Dll.

Help ?

Win76 4Bits.

Aqui está o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para o seu S.O

Tente Executar como administrador, e se possível desative o seu anti-virus. Abraço.

Link para o comentário

Aki Ta Dando Erro Msm Com Os Negocios Que Vcs Botaram Pra Baixa La Em Baixo Oq Eu Fasso Que Num Sou De Usar Esse Hack Descobri Esse Hack Hj

11/10/11 Ai Quero Uma Ajdinha Se Alguem Poder Me Ajudar Posta Um Aew Pra Mim Oq Tenhu Que Faser Pf !!!!!

Link para o comentário

Sim, está atualizando e funcionando.

Aqui está o

para o seu S.O

Tente Executar como administrador, e se possível desative o seu anti-virus. Abraço.

Desativei o AntíVirus, instalei o programa que você mandou, [Apareceu duas opções, Desinstalar, ou Reparar o MS C++ 2010, coloquei em reparar.] Executei o Trainer como administrador, e o erro da MSVCP100

continuou :/

Link para o comentário

Cara... Na primeira vez, eu loguei normal com o BBG e utilizei o Hack normal..

Só que depois eu tive que sair e fechei o GC.. Agora eu qro usar o hack de novo...

Mais qdo eu tento logar no BBG, fala o seguinte: "Falha ao efetuar login!"

O que ta acontecendo? Ta um Help ai por favor =/

Link para o comentário

o arquivo comtem 41% de virus os virus contido n sao so para o funcionamento do hack

se reparar no nod32 encontra virus dum progama que eh usado pra camuflar ardamax o themida

meu conselho eh n baixarem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.