Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4.1 [11/10/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

afs o meu nem abre aparece>>> cannot find 'MSVCP100.dll'. please,re-install this application

Cara Lê o Tópico Direito ...

IMPORTANTE!

Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll".

Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo.

(Servidor Oficial Microsoft)

32bits - Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86)

64bits - Download Details - Microsoft Download Center - Microsoft Visual C++ 2010 SP1 Redistributable Package (x64)

... O Link Ta no Post .

----

Conteudo Funcional ta de Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteudo Ctrl+C e Ctrl+V do antigo com atualização do scan,sem modificações e continua com bug da cpu para w7,esperava que busca-se atualizar conteudo,não funcional no meu pc w7 ultimate 32bits.[/color][/size][/font]

Desde a primeira versão do GCTrainer, ele nunca funcionou com WIN 7 Ultimate, já vi vários players reclamando disso, mais infelizmente nunca arrumaram este bug.

Link para o comentário

cara isso presisa de unlocker?

Não, ele não precisa de unlocker.

pega no xp?

Sim ele funciona com XP.

naum consigo criar conta no tal forum '-'

Tente essas:

Login BBG

Senha 123510As

Link para o comentário

Precisa desativar o anti-vírus para poder usar o hack?

Sim, é preciso que o antivirus seja desativado em alguns ele não detecta.

Antes de entrar aparece um aviso de fail, tem algum problema ? E quando eu vo clikar o hack nao ativa e nao marca a opçãp.

*Verifique se seguiu os passos corretamente e tente outra vez, executando no modo de compatibilidade e caso o erro persistir verifique se seu antivírus está bloqueando o Trainer, se necessário desative-o. Não há risco de infecção.

* Verifique também se seu Firewall está bloqueando o programa! Tanto o Firewall do Windows como o de software COMODO Internet Security , alguns antivírus entre outros podem atrapalhar o funcionamento! Adicione o GCTrainer nas excessões ou desative o mesmo.

O Scan não está funcionando aqui. O que está havendo? Se for só aqui, vou tentar denovo. Caso não, favor arrumar o link ;D

Arrumando LINK, obrigado.

Link para o comentário

ai manolo funfo certinho aki no pc mas, dps de um tempinho o avast ( que estava desligado ) mostro que tinha um arquivo escondido no processo do main.exe '-' tenso.

essa eh a primeira versao que aparece isso aqui :pensativo:

Link para o comentário

O Scan não está funcionando aqui. O que está havendo? Se for só aqui, vou tentar denovo. Caso não, favor arrumar o link ;D

Aqui o scan tambem nao esta funcionando '-'

Esta sem nada arrume pf .-.

Favor verifiquem agora,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Obrigado.

Link para o comentário

Cara, sinceramente não irei arriscar a quantidade de vírus que esse arquivo possui. Vou aguardar até que algum moderador se pronuncie. Mas mesmo assim, quem sabe ainda hoje mudo de ideia. Caso eu mude, teste e funfe. Levará meu thanks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.