Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4.1 [11/10/2011]

Compartilhar

Posts Recomendados

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

[Autokill-HP-1Hit] GCTrainer v4.1 [11/10/2011] - SCAN ATUALIZADO

6z9S.png

É necessário ser o lider da missão para o hack funcionar.

Qualquer critica e/ou sugestão é bem vinda!

Trainer sem qualquer tipo de virus ou KeyLogger (Otima alternativa para o PCheats)

Download e Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Scan VírusTotal

- Informo que o Trainer foi pego direto do Fórum do Alpha - GameAssembly, por favor não me chinguem pelo SCAN DELE! Grato :amor:

Garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo.

Podem usar com segurança, dou minha palavra. Palavras de ALPHA!

Tutorial

- Extraia o arquivo no local desejado, lembrando que os dois arquivos presentes no download devem permanecer sempre juntos!

SS

extrair.jpg

- Abra o injetor (GCTrainer), lembrando que usuários do Vista ou Seven sempre executar como Administrador.

SS

abrirm.jpg

- Com o Injetor aberto, simplesmente abra o patch do Grand Chase.

SS

logintg.jpg

- Ao chegar a 100% no pacth, clique em entrar e o trainer abrira imediatamente

SS

logado.jpg

- Com o trainer aberto, basta logar em sua conta para ativar e desativar os cheats na hora que quiser

carregamento.jpg

Prova de Funcionamento

AUTOKILL

autokill.jpg

ONE HIT

onehit.jpg

HP HACK

hpfull.jpg

IMPORTANTE!

• Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll".
  • Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo.
  • (Servidor Oficial Microsoft)
  • É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CRÉDITOS

• Conteúdo: alpha
  • Tópico: Niik & Sobek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu pc, está ocorrendo esse erro q vc alertou no final do tópico eu baixei esse Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) aí vem um arquivo .aspx nao da pra abrir, nem instalar. Oq eu faço?

• OU PELO
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

Link para o comentário

Hehehe boa sorte ai negada!

o cara fez a conta hoje, riaria ria 17 virus... um keylogguer... na boa da closed aqui.

espera o proprio spudgy postar ;D

ele já postou no forum dele, mas vamso esperar aqui por ele.

Venho por meio desta informar que, baixei, testei e está funcionando normalmente... apesar desses virus ai meu Pc não foi infectado, Sou Técnico Informática, tenho um bom anti-vírus, spyware, e tudo mais que vcs imaginarem de defesa... por mim ta seguro...!

Aprovado e Já agradeci!

wow NOSSA SENHORA

voce é tecnico de informatica, jesus cristo!

eu sou programador analista e gerente de dados >.>

eu faço keyloguer q passe de 0/42 no virus total, nao fala besteira fie... c nao sabe oq vc tah pondo no seu PC =P

Link para o comentário

Hehehe boa sorte ai negada!

o cara fez a conta hoje, riaria ria 17 virus... um keylogguer... na boa da closed aqui.

espera o proprio spudgy postar ;D

ele já postou no forum dele, mas vamso esperar aqui por ele.

wow NOSSA SENHORA

voce é tecnico de informatica, jesus cristo!

eu sou programador analista e gerente de dados >.>

eu faço keyloguer q passe de 0/42 no virus total, nao fala besteira fie... c nao sabe oq vc tah pondo no seu PC =P

Se você prestasse mais atenção no tópico e lê-se o que eu freezei lá em cima, não estaria falando asneira. Fico feliz que vc é um programador analista e gerente de dados. Usa um nick chamado "CANINO" além de digitar tudo corretamente. " KEYLOGUER ", que eu saiba seria Keylogger.

Mesmo esperando o spudgy postar, olhe o scan dele é do dia 05/10 no fórum dele, eu fui lá baixei e fiz o Scan no VIRUSTOTAL e postei aqui, para não ficar escondendo nada dos usuários.

Acho que acabei de floodar e vou tomar uma punição. Desculpa x.x'

Link para o comentário

Se você prestasse mais atenção no tópico e lê-se o que eu freezei lá em cima, não estaria falando asneira. Fico feliz que vc é um programador analista e gerente de dados. Usa um nick chamado "CANINO" além de digitar tudo corretamente. " KEYLOGUER ", que eu saiba seria Keylogger.

Mesmo esperando o spudgy postar, olhe o scan dele é do dia 05/10 no fórum dele, eu fui lá baixei e fiz o Scan no VIRUSTOTAL e postei aqui, para não ficar escondendo nada dos usuários.

Acho que acabei de floodar e vou tomar uma punição. Desculpa x.x'

foda-se se eu escrevie errado, foda-se se meu nick é caninos. olha desde quando eu sou usuario da webcheats? desde de 2006 parceiro olha o tanto de posts que eu tenho, voce acha mesmo que eu perco meu tempo postando coisas sem saber do que eu falo?

voce fez sua conta hoje, no minimo estranho ;/

aliais. keylogger keyloguer eu tou cagando o jeito que eu escrevo um backdoor <3

um trojan

eu só uso matematica e logica mesmo e numa cadeia de classes eu nunca vou precisar escrever a palavra keylogger <3

eu que nao vou me lascar por conta de um programazinha de terceiros.

se eu estivesse aqui no forum exclusivamente por cheats eu nao teria só 64 posts ;/

agora se eu por um acaso vou usar um, eu nao admito que por tras disso exista toda uma forma de prejudicar os bobos que aqui estão baixando os utilitarios feitos no Delphin >_>

Enfim moderação podem me punir pelo flood desnecessario, só é tragico ver que as pessoas nao medem consequencias de seus atos ;D

só quis alerta ;]

Link para o comentário

foda-se se eu escrevie errado, foda-se se meu nick é caninos. olha desde quando eu sou usuario da webcheats? desde de 2006 parceiro olha o tanto de posts que eu tenho, voce acha mesmo que eu perco meu tempo postando coisas sem saber do que eu falo?

voce fez sua conta hoje, no minimo estranho ;/

aliais. keylogger keyloguer eu tou cagando o jeito que eu escrevo um backdoor <3

um trojan

eu só uso matematica e logica mesmo e numa cadeia de classes eu nunca vou precisar escrever a palavra keylogger <3

eu que nao vou me lascar por conta de um programazinha de terceiros.

se eu estivesse aqui no forum exclusivamente por cheats eu nao teria só 64 posts ;/

agora se eu por um acaso vou usar um, eu nao admito que por tras disso exista toda uma forma de prejudicar os bobos que aqui estão baixando os utilitarios feitos no Delphin >_>

Enfim moderação podem me punir pelo flood desnecessario, só é tragico ver que as pessoas nao medem consequencias de seus atos ;D

só quis alerta ;]

Parabéns que você é um membro antigo e tem milhões de post. Você está certo de agir assim, mais o contéudo peguei direto do fórum do spudgy, então não me julgue, porque a única intenção que eu tenho aqui é repassar o HACK para os usuários.

Podem me punir pelo flood.Só estava me justificando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.