Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Tem algum hack para combat arms sem virus ? - 11/10/11


surubose
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Todos os hacks são criados com um vírus positivo+negativo,então provavelmente seu antivírus irá detectar,mas é um vírus que não afeta o seu computador,é claro sempre quando você for baixar olhe os comentários e veja se estão falando algo mau do hack pois sempre tem uns mals intencionados.

 

Se ajudar agradeça não custa cash :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Procure Hacks para Combat Arms na área de Cheats e Utilitários.

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Aí é onde se encontra a maior postagem de hacks e utilitários para Combat Arms.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguinte:

 

Primeiramente, gostaria de te aconselhar a não usar hack. Hack é coisa de quem não sabe jogar, e um dia quando a Level Up! Games fechar o Combat arms, você se sentira culpado, mas acho que minha palavra não servirá de nada, então:

 

Aqui vai um link de um hack funcional:Black Chiper 6 + Unlock.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seguinte:[/color][/b]

 

Primeiramente, gostaria de te aconselhar a não usar hack. Hack é coisa de quem não sabe jogar, e um dia quando a Level Up! Games fechar o Combat arms, você se sentira culpado, mas acho que minha palavra não servirá de nada, então:

 

Aqui vai um link de um hack funcional:Black Chiper 6 + Unlock.

 

Ajudei? Agradeça, não custa nada.

 

É, ele tem razão, hacker é noobisse, mas em todo caso, quando quiser postar algo relacionado com hackers e utilitários para o Combat Arms, utilize a área ácima ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não. Todos os Hacks tem um vírus, dizem que é pro funcionamento mas eu sempre tenho um pouco de medo na hora de usar essas coisas víu. Quer uma sugestão? Não use, porque além de correr o risco de ser banido, pode ferrar com o seu PC também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.