Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ORGANIZAÇÃO] Para o combat arms melhor - Vale a pena ver


WesleyxDzZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera sou um player do combat arms faz um tempo, e ja usei hack, e ja fiquei um tempo sem usar hack..

 

Mais vamo pensar assim...

 

Qual a graça de usar hack? Usar hack e mais facil de matar, mais legal, nao fico bravo porque nao morro e sempre mato muito, Etc...

 

Qual a graça de nao usar hack? Nao usar hack sempre morro fico com raiva quebro meu pc

Fico fudido.. e vo enxe meu pc de hack e vai pega virus, Etc...

 

E agora vamos pensar assim 65% das pessoas do combat arms sao hack, e se 30% dos hack parassem de usar hack, ia ficar mais legal de jogar combat arms, os noob que morria e ficava querendo usa hack vai ter mais chance de aprender a jogar, os iniciantes do combat arms vao gosta do ca e a maioria ia jogar em paz.. e vamos pensar agora...

vai ficar mais facil dos GM'S banirem os hack pq? pq ia ter menos hack e os hacker ia acabar..

 

Galera pensem um pouco vamo parar de usa hack e melhor pro combat arms e melhor para nois

 

------------------------------------

Perguntas

 

Mais se eu para de usa hack vou morrer e nao vai da para jogar mais entao nem da...

 

-Cara pense bem, no começo vc vai morrer é normal... mais dpois de algum tempo vai aprende a joga sem hack e vai melhora o desempenho no jogo e etc...

 

------------------------------------

 

Galera tentem jogar um pouco sem hack so pra ver...

e se morrer e normal todo mundo morre, mais pense num combat arms melhor

 

Na boa vai ser dificil parar de usar hack mais pense no melhor para o jogo e para vc..

É melhor para todos ^^ Obrigado...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a iniciativa é boa mas para os players compreenderem que estão estragando o jogo

vai demorar , o grand chase conseguiu fazer isso hacker apenas em missões nunca no pvp

e aqui ?

porque vocês não usam hacker apenas em cabin fever ,desert fox e desert *******??

eu não uso hacker

mas ja usei estou em um clã bom legit que eu mesmo criei esta nv 4 com todas as vitorias legit e 60 % das derrotas feitas por hacker

ainda bem que pelomenos no cf tem menos hackers

temos mais vitorias doque derrotas isso mostra que os players estão começando a entender a hora de usar hacker e onde usar

mas o ideal seria não usar ...

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo PLENAMENTE com o que todos disseram como resposta e o tópico também.

 

Agora pra quem é hack, só uma prévia do que você pode fazer SEM HACKER.

É só você querer jogar sem hacker e aprender, o que pra vocês vai demorar muito, até porque por isso que vocês apelaram pro hack, porque não consegue matar ninguém.

 

Essa é a prévia que eu estava dizendo:

scaled.php?server=5&filename=45195267.jpg&res=medium

 

scaled.php?server=9&filename=34261295.jpg&res=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.