gimpsk8 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 aew galera alguel joga Dungeons & Dragons Online: Stormreach ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 a cara eu jogava éra super legal só que tinha uns bug fods nele eu duplicava itens e talz ea bem legal esse jogo nao sei cmo ele ta agora deve ta daora ainda ou cheio de hacks flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 18 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 existe server piratas pra ele... procurei e naum encontrei .... alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 existe server piratas pra ele... procurei e naum encontrei .... alguem sabe?[/b] nossa private de D&D que daora c eu acha eu passo aq pra vcs ok??? vo da uma procurada c eu acha eu dou edit flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 Tpw eu jogava D&D de verdade com os camarada tpw tinha o narrador e os carinhas, pow altos maça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 19 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 Cara ja rodei a net e naum encontrei, se alguem encontar avisa.... na moral!!!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 21 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 affff num encontro pelo que vejo naum existe SERVER PIRATA .... AFFF BAIXEI ESSE JOGO EM VÃÆ’O...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodolz 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 Galera como q joga ? Tentei procura mas nao achei free os q eu achei era pago ... aafffff quero joga D&D... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gimpsk8 0 Postado 26 de Outubro 2006 Autor Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 o servidor original é pago e naum é nada barato..... porisso a procura de o server pirata, pra ele.... e é facinho baixa ele... so é um pouco grande!!!! rererer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demoaz 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 E os Valores pro bots ninguem vai botar ae non ??? So quero 1 hit ko e shot infinito ja basta, c puder botar mais ... por favor ^^ Depois diz os nicks ae pra gente jogar juntos la =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodolz 0 Postado 27 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2006 Mas onde encontro ele.. O server free.. me passa o site ai galera .... vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados