Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Fixo ?

♫ Pʀѳɗigiѳ ♪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só Estou Querendo dar Uma Opinião , Caso Não Aceitem , Tudo Bem .

Os Moderadores da Área ou Até o Haseo , Podem Fixar o Meu Tópico ?

Área: Combat Arms

Zone : Download de Cheats e Utilitários

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1148980-novo-tko-auto-click-2-0-a.html#post4756340

Ele Serve Como um Tipo de Power Level e Ajuda Muitos Membros Por Ser um Utilitário Muito Bom , Para os Expert's Do TKO Vip 2011 Auto-Click v2.0 Podem Chegar a Ganhar 30.000 de EXP e 15.000 de GP ( Ou Até Mais ) Diariamente Se Souber Usar .

Sei que é Apenas um Utilitário, Mais Quero um " Fixo Temporário " , Por Se Tratar de um Auto-Click que Nunca Ficará PATCHED .

Então Queria que Vocês Analisassem Com Carinho.

Abrçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom, não acho correto pedir para fixar tópico.

Nesses casos, o tópico deverá por sí só ter um certo destaque com base em sua utilidade, funcionalidade e etc.

Bom, minha opinião em relação ao conteúdo em questão...

Você poderia/deveria ter contatado o autor da quicklist da área é mostrar a ele o conteúdo, daí, ele irá fazer uma avaliação do mesmo. Se por acaso o conteúdo funcional, de fácil uso e entendimento, concerteza ele irá add o conteúdo a quicklist > utilitários. O autor da quicklist da área de cheats para Combat Arms é o membro JVX. Contacte-o. ;)

Só pra constar...

Seu tópico é dígno de elogíos positivos, amigo. Está bem organizado.

Link para o comentário

Não peça fixo, faça por merecer, que irá ganhá-lo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.