~Neji 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Enquanto jogava no Pântano Do Leviatã para conseguir a Rey reparei num "bug". Então decidi postar aqui. Bug Para vir item sempre: Basta você ir com um amigo que também não tenha a Rey, e que use um char de level menor que o seu. E você deverá matar o chefão. E para conseguir mais rápido ainda use um hack de Auto-Kill ou One-Hit com um amigo de confiança que não te denuncie. Créditos Eu - รиσw. / .DEATH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 amigo axo q isso naum é um bug foi sorte sua pois ja fiz isso varias vezes e nao deu em nada '-' mas vlw por postar.. abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gahhzin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Isso ja foi postado a muito tempo aqui na WC, e mesmo assim não é um bug e sim um aumeno nas porcentagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pisico01234 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Tem Vários Tópicos Falando Disso e Isso Foi Uma Sorte Sua² Procure Primeiro Antes De Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 até pode ser sorte , mais pelo que eu tinha vistoo ... eu consegui 5 vezes que fui 5 itens , e alem disso meus amigos tbm fazem isso e conseguem leks :s mais vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 isso não é um bug,e sim sorte não tem nada a ver com ir com um amigo ai você já errou,pois indo sozinho os itens caem mais rápido conteúdo não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harry'Potter 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara! voce nao viu meu topico? nao estou te criticando, jha ten um topico com mais metados' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Eu não acho que seja bug, deve ser somente a taxa de drop aumentada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KnG 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Conteúdo hiper existente, e não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara, eu acho que isso é sorte tua rs Isso pra mim não existe, pra dropar tem que ter paciencia e tempo né rs Mas valeu a intenção né ... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_V-o-c-e 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Fo0Da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom disculpa entao , pela minha tentativa , é que vi que deu certo e postei ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados