Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual tipo de Tópico vc mais gosta ?

NintendoWIII
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° o estilo de Tópico q eu mais gosto são (TTA ) , tópicos de perguntas pessoais como os que vc cria ^.^ , e Fanfic / (TTaFic)

2° não gosto de tópicos de hacker , Avalie personagem , e aqueles q os caras Tiram Print pra mostra Bugs , e drops ¬.¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gosto dos tópicos com uma análise profunda dos personagens; ou que tragam novidades que eu ainda não tenha visto.

Não gosto de tópicos de propaganda.

Link para o comentário

1° Tópico que pedem opiniões sobre Atts,chars,coisas desse tipo,e tópicos com referrals,floods,para eu reportar :bonzinho:.

2° Tópicos de bugs(iguais,tipo o de agora que um char ganha a arma de outro personagem),e tópicos parecidos na área do público,que contém o mesmo assunto,apenas mudando a opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1-Gosto mto de topicos que geram discussoes, opinioes diferentes, de tirinhas, fanfics, tta's, etc...

2-apenas nao gosto de topicos inuteis e de propaganda, ah! E de caras revoltados que acham que sao os donos do mundo e q todos devem girar em torno deles--'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.