Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Entre e vai saber ^^

wɛʆiɳgtѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,é o seguinte,

Tenho 1 idéia para surgir novas possibilidades para a WC

Já que vocês alegam não haver VIP por ter muito trabalho,etc

Porque não pegar 1 pá de moderadores novos

Alguns Plantium Member,já que eles são os destaques da WC

Gold Members

Abrir inscrições para novas pessoas para ajudar a WC a crescer

Fazer novas areas

Criar novos Ranks na Staff como por exemplo(Marketing responsavel por divulgação))

Fazer ranks com determinadas funções,não largar quase todas as obrigações num só

Isso atrapalha a moderação,pois é 1 trabalho exaustivo

Por exemplo,1 determinado rank cuida de atender os pedidos vip,outro responsavel pela contabilidade,ver se faltou dinheiro,e o que atendeu o pedido logo após ativa

Eu acho que com mais membros na staff,novas possibilidades podem vir,pois o trabalho não será muito para muitos staffers,mas devem pegar só os melhores,fazer por exemplo,1 enquete ou concurso para entrada de novos na staff,os membros votam em quem ajuda mais

Fazer 1 area destinada a hackers,com phreaking,deface,keyloggers,trojans.

Eu ajudaria a reformular a WC com vocês,não é porque a WC tem tantos membros que todos eles entram aqui diariamente,é porque é preciso se registrar pra ver links ^^

Devem dar incentivo para entrarem diariamente e ler certas coisas,etc

Não devem por 1 area com funções que podiam ser de 1 area nova,isso as vezes confunde quem é novo,acaba não sabendo onde postar

Deveriam por 1 chat,eu sei que o vbulletin tem 1 modulo pra isso,colocar logo acima de Anunciantes,isso ajudaria os membros novos a se conhecerem,conversar,etc.

Acho que isso basta pra melhorarmos:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes

Porém pegar vários membros Platinum, Gold etc

Não é o certo

Os membros que entram na Staff estão aqui por que merecem

Destacaram-se em suas devidas áreas. Não acho correto pegar eles e dar o cargo.

No caso da V.I.P ela foi desativada por não ter muitos membros que sabiam fazer conteúdos exclusivos

Outros saíram por vida pessoal, V.I.P requer conhecimento em vários jogos e claro fazer coisas exclusivas.

Outra sugestão que você deu foi de novos ranks

Em minha percepção não há necessidade no momento

na hora que áreas novas forem criadas terão seu Rank e seus devidos moderadores

Que serão escolhidos aqueles que destacam na área.

Eu acho que com mais membros na staff,novas possibilidades podem vir,pois o trabalho não será muito para muitos staffers,mas devem pegar só os melhores,fazer por exemplo,1 enquete ou concurso para entrada de novos na staff,os membros votam em quem ajuda mais

Não Concordo em enquete ou algo do tipo para a escolha de novos moderadores

Os administradores,coordenadores e staffs avaliam o desempenho do membro,

Caso isso acontecesse muitos membros iriam votar por amizade não pelo o que o membro

Faz e ajuda na área especifica.

A área de Trojan, vírus em geral já tem uma área para isso mas apoio uma área apenas dela.

Apoio também o chat do VBulletin porém iria ser muito bagunça

Devido a milhares de membros logarem na Web Cheats.

Abraços.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Concordo em partes

Porém pegar vários membros Platinum, Gold etc

Não é o certo

Os membros que entram na Staff estão aqui por que merecem

Destacaram-se em suas devidas áreas. Não acho correto pegar eles e dar o cargo.

No caso da V.I.P ela foi desativada por não ter muitos membros que sabiam fazer conteúdos exclusivos

Outros saíram por vida pessoal, V.I.P requer conhecimento em vários jogos e claro fazer coisas exclusivas.

Outra sugestão que você deu foi de novos ranks

Em minha percepção não há necessidade no momento

na hora que áreas novas forem criadas terão seu Rank e seus devidos moderadores

Que serão escolhidos aqueles que destacam na área.

Não Concordo em enquete ou algo do tipo para a escolha de novos moderadores

Os administradores,coordenadores e staffs avaliam o desempenho do membro,

Caso isso acontecesse muitos membros iriam votar por amizade não pelo o que o membro

Faz e ajuda na área especifica.

A área de Trojan, vírus em geral já tem uma área para isso mas apoio uma área apenas dela.

Apoio também o chat do VBulletin porém iria ser muito bagunça

Devido a milhares de membros logarem na Web Cheats.

Abraços.

É isso aí,podemos melhorar minha idéia reformulando ela com a opinião da staff! :)

Sobre o chat,se desse,podiam botar 1 restrição para por exemplo,apenas membros com 1 k de postagens poder conversar lá,diminuiria o lag 1 pouco

Link para o comentário

Novos ranks são criados conforme a necessidade, não sei se isso solucionaria problemas ou se traria melhorias, por que quando se cria cargos, se precisa de pessoas para ocupá-los, é complicado às vezes manter essa equipe atual. Exemplo a Info Zone, é pouca gente que ajuda e muitos que ajudam às vezes cometem erros ou pedem pra sair da Staff.. É difícil manter essa equipe toda e eu não tenho todo tempo do mundo para me dedicar a isso, visto que sou eu que organizo a equipe.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.