Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Burlar Arcade Protetor


 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu vi algumas pessoas pedindo pra aprender como burla arcade protetor vo passa ae um geito BEM FACIL ...

 

É muito simples, primeiro baixem um programa q nao deixe o Arcade começar carregar, por exemplo eu uso o Cheat Engine 6.0 (NAO FUNCIONA COM O 6.1)

 

1-Pra ter mais chances de conceguir logar sem o arcade, primeiramente reinicie o pc (logoff tbm da certo, eu achu xD).

2-Abra o CE 6.0

3-Tente abrir o PT q vc joga pelo Game.exe ... fike tentando por um tempo, o arcade vai fikar abrindo e fexando rapidamente, uma hr o Game vai abrir sem a proteçao do arcade, dae so usar o CE e edita lvl sei la.

 

Obs1: Se demorar abrir sem o protetor, reinicie o pc dinovo e tente mais vezes, tenho certeza q funfa.

Obs2: Para pt pirata Adress:01c03749 Edit lvl

 

 

 

 

 

Logo Logo irei postar como algumas dll q funcionam sem tomar ban de ip e como injeta-las ... Para PT's C/ Arcade Protetor!!

 

 

 

Se tentaram e conceguiram, Agradeçam ae :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.