Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida quanto ao MTK

gard3258
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Eu estou criando um MTK,e já tenho um tk, e tenho uma duvida quando as skills de chute dele. Existe algum programa que chute sosinho, pois ficar apertando o F5( no meu caso) é um saco, e cança o dedo ^^ Tks

PS: *postura do contra chute* F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 F5 * Contra Chute*

12 F5's em menos de 1 segundo pra dar uma skill O.o tenço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

q eu saiba nao tem programa nenhum pra isso, mas se vc treinar, consegue mandar as habill do mtk apertando uma vez so (n eh tao dificil assim)

so um detalhe... vc sabe q vai deitar pra qualquer classe 3 no pvp neh? pq elas chegam ate o lvl 150 e vc so vai poder chegar ate o 99

Link para o comentário

• 0

eu sei, mas esse não é o problema, só quero estudar a classe, estou fazendo um estudo de todas as classes, inclusive as expandidas (Mtk, Sl, Guns,S.A, Ninja).

mesmo assim tks, vou continuar procurando

Link para o comentário

• 0

eu sei q eh pocivel fazer um programa desse tipo pq fizeram o ro-medic. so nao sei se ja fizeram

se vc entender d programaçao, analize o ro-medic e tente fazer uma variaçao dele pro seu caso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.