Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The God

MaconheroChero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou mais ou menos.

Por ser uma render em "movimento" acho que poderia posicionar ela um pouco mais para a esquerda.

As cores ficaram boas, tipografia legal.

Poderia ter colocado um bg mais "incrementado".

Bom, o tratamento ficou legal, mas o Sharpen está meio forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iluminação está mal colocada e a imagem está com muito sharpen, um tratamento básico deixaria bem melhor, mas ainda faltaria o posicionamento melhor da imulinação; a tipografia tirou um pouco do foco da imagem principal, pois ficou chamando mais atenção para ela e tirando a atenção da imagem como um todo, m melhorando esses pontos acho que poderá fazer imagens cada vez melhores, boa sorte.

Link para o comentário

Não gostei mto.

A render ficou serrilhada d+

E o smudge foi mal trabalhado.

Poderia ter diminuido a opacidade do Sharpen e usado um Blur Tool em volta da render, ter usando um Exposure e um Vibrance.

Melhorado o foro e adicionando um Motion Blur pra da um efeito legal!

GOOD JOB'

Link para o comentário

@'Rapper

Mano eu não usei uma render, nem bg, isso e uma stock, e tambem não pus sharpen, isso deriva da stock

@ByM4n4g3r

essa iluminação deriva da stock, e como jah disse a cima, a stock jah veio com esse sharpen, tentei diminuilo com o blur tool, eu axei exagerado o blur que botei em algumas partes...

@ImggxD

mano, axo que voce não sabe avaliar cara, 1° isso n eh uma render 2° eu não usei smudge 3° eu nao usei sharpen 4° eu usei Exposure e Vibrance...

ou seja, voce ainda n esta pronto para avaliar mano... avaliação fail...

Link para o comentário

eu achei a iluminação mal colocada acho que você deveria dimnuir a iluminação central, que fico saturada, é por pequenos pontos de luzes nos cantos da sign que ficaram escuros , a tipografia fico boa, o tratamento não fico muito bom mais, para primeira tratament sign esta bom ^^

Link para o comentário

@ImggxD

mano, axo que voce não sabe avaliar cara, 1° isso n eh uma render 2° eu não usei smudge 3° eu nao usei sharpen 4° eu usei Exposure e Vibrance...

ou seja, voce ainda n esta pronto para avaliar mano... avaliação fail...

Essa é minha avaliação, se errei em um detalhe ou outro, são detalhes básicos.

Se não aceita criticas, não poste!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.