LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Olá Galerinha,Como prometido venho aqui postar nova versão do meu Hacker Versão 2.0 e peso a quem baixo e conseguiu ussa me de um Obrigado ae custa nada né ^^ e vira outras versão e tal's vlw, sei dos risco de postar coisas aqui varios podem roubar minhas addrs como e Ehx1 roubou minha abs mais nao tem poblema sempre tens ums insignificante querendo ganha fama encima de coisa de outras pessoas abs nao e minha melhor adrs e nunca sera ^^ deixa um noob se divertir quandu todos verem abs aki em delphi vao saber que e minha pq nunca vi nenhum hack com abs nem defesa em delphi aki na w.c e defesa nunca vi nem em C++ ou seja adr exclusiva :D! [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injector : pra quem tem poblema em injecta indico o LP Extreme 1njector Do lipinf é o melhor injector pra PT daki da Webcheat pode ter certeza (: Novos Comandos : Gold Fake : vá ate o ferreiro ative vc tem que ter pelomenos ums 10k na pasta compre um iten qualquer se nao der certo com um iten tente outro e asim ate vir o gold! Iten Fake : Coloque seu iten no bau dps ative e troque com alguem asim o iten da pessoa vem pra vc e o seu nao vai pra ele recomendo usar alguma Mula pode dar Block! Defesa : Aperte C Olhe sua defesa ative e veja sua nova defesa! Miniminiza iten : segure o iten e ative seu iten ficara pequeno! Rebuild : 1 janelinha pra status segunda pra skill! é so Galerinha espero que gostem funcionou ? Click em Obrigado Por Favor Nao funciono comente seu poblema ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramalheiros 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Opa, mas um cheat do emo '-' Ta ficando cada vez melhor em man aheuahueha Esse ta muito bom mesmo! O melhor pra pt pirata aqui da WC ;D Ah, tem Def tbm em C++, mas nunca vih alguém fazer, acho que a maioria não sabe msm xD Vlws pela proganda do meu injector *-* aheuahuehuaheu Abraço mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Obrigado Lipinf ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu já tinha a primeira versão agora com essa ein ... Uu Tá di parabéns manow ! Hacker oganizado com cores fácil de visualizar . Valeu ! Obs > Se tu tiver uma fan bar' eu uso . xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bornia Obrigado ainda nao tenho uma Fan Bar mais vo cria uma Legal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zander 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Boa tarde galera Não estou conseguindo ativar o RE_SPEC Poderiam me ajudar? Fico no aguardo Obrigado desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasquiin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Porque a skill fica lenta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Porque a skill fica lenta ? as skill estao normal nem mexi em skill (: Boa tarde galera Não estou conseguindo ativar o RE_SPEC Poderiam me ajudar? e so tu ativa e ir e ussa gyfu a o inves de jera se asim mesmo nao funciona me diz ae tpw usse 1 gyfu que vai funfa :) Fico no aguardo Obrigado desde já tpw ative a opçao e usse Gyfu ao inves de jera e ussa 1 Gyfu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasquiin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 :hm: obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 E o CaRa omelhor hacker de pts pirata que ja usei valw wi lord continue asim ajudando a galera .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 hehe Me esforço pra postar sempre o melhor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JAPAOD3 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 so gold real ativa no mestre das força da ban e nao vem por que pode me informa pf... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDWeaver 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 em algums pt ta dando block infelismente mais jaja posto outro jeito de tira gold (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Nussa cara te amo mesmo vou testar agora mais ja leva meu Obrigado! tava usando o seu e o do morointer junto vc6 dois junto são foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Parabén manin, hack legal!!! Essas funções de abs e def já vi em c++, mas em delphi nunca fiz e é primeira vez que vi alguém postar =p. Só queria te pedir para não postar outra forma de gold real já que muita gente não sabe usar. Além disso, muitos noobs copiam o método que vc irá postar e atualizam para diversos serves e acaba estragando a economia de praticamente todo server pirata=(. Agora como não posso te impedir de cometer tal atitude tudo bem, o hack é seu e a responsabilidade é sua.=) Só acho sacanagem utilizar métodos como real gold e edit level em servers que algumas pessoas gastam dinheiro e jogam justamente!!!( não que eu nunca tenha feito isso =p, mas 10 pessoas fazendo isso não causa o prejuízo que causaria 1000 pessoas fazendo. Agora se quiser postar one hit, God mode, etc, por mim não tem nada se quiser posso até passar isso em c++ para vc. OBS: eu NÃO sou dono de server nenhum nem nada do tipo, só falo isso pq antigamente eu jogava um priston pirata que eu achava ótimo, na minha opinião era melhor que o BPT, o server sempre foi bem protegido, com xtrap, GMs vendo os logs, etc... Quando fizeram o banco de gold eu e mais umas 4 pessoas no máximo(só conhecia 2 mas prevejo que tinha umas 4=p), começamos a pegar gold do acc manager e eu acredito que eu fiz +- uns 3kkk! Vc não tem ideia de como o server ficou desestruturado depois disso. Celesto(uma das pedras mais valiosa do jogo, usada para troca, +- igual al ordo do bpt) valia 20kk passou a valer 100, depois de meio ano +- o server teve que fechar. E eu gostava mt dele =/. Outro exemplo foi um server que fui depois desse outro fechar. Quando entrei pela primeira vez nesse novo servidor( depois do outro falir) o povo todo começou a editar level( acho que é uma coisa comparável com gold) por causa disso esse outro server também faliu. O primeiro exemplo foi com pouquíssimas pessoas que o server faliu pois o gold valia bastante. Agora imagina se 1/10 do server usar hack(o server tinha bastante gente, mapas lotados. BC e ricartem juntas devia de ter umas direto mais de 100 pessoas! Não sei quantos players tinha mas tenho certeza que tinha + de 1000. Acho que tinha na faixa dos 2000 o.O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\-$..ιChemicalι-$/.. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Gostei da sua segunda versão, sempre ajudando nós ai da wc. muito bom mesmo, fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiel777 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Valeeu ai mano !, ja dei os merecido agradecimento !!, muito bom o seu hack pois é o 1 que eu vejo com DEF *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascunha123 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 antes era bpt, agora eh os pt pirata que nao da pra jogar eh todo mundo usando hack agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Opa rox mano.... usava sua versao 1.0 Essa agora fiko bem mais foda ta de parabens lek um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 2 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 diz ai em qto ta o regen? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 pra qq server esse minimize? eu minimizei um axe aqui faço o q agora? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 2 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 pra qq server esse minimize? eu minimizei um axe aqui faço o q agora? e.e eu acho que serve pra qdo vc comprar cristais ao inves de comprar 12 vc compra 48 eh pra isso xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ah entendi eh pra ter + no inventario ^^ valeu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Melhor hacker pra pt private existente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados