Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker PT'S Pirata 2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha,Como prometido venho aqui postar nova versão do meu Hacker Versão 2.0 e peso a quem baixo e conseguiu ussa me de um Obrigado ae custa nada né ^^ e vira outras versão e tal's vlw, sei dos risco de postar coisas aqui varios podem roubar minhas addrs como e Ehx1 roubou minha abs mais nao tem poblema sempre tens ums insignificante querendo ganha fama encima de coisa de outras pessoas abs nao e minha melhor adrs e nunca sera ^^ deixa um noob se divertir quandu todos verem abs aki em delphi vao saber que e minha pq nunca vi nenhum hack com abs nem defesa em delphi aki na w.c e defesa nunca vi nem em C++ ou seja adr exclusiva :D!

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

wordft.png

Injector :

pra quem tem poblema em injecta indico o LP Extreme 1njector Do lipinf é o melhor injector pra PT daki da Webcheat pode ter certeza (:

Novos Comandos :

Gold Fake : vá ate o ferreiro ative vc tem que ter pelomenos ums 10k na pasta compre um iten qualquer se nao der certo com um iten tente outro e asim ate vir o gold!

Iten Fake : Coloque seu iten no bau dps ative e troque com alguem asim o iten da pessoa vem pra vc e o seu nao vai pra ele recomendo usar alguma Mula pode dar Block!

Defesa : Aperte C Olhe sua defesa ative e veja sua nova defesa!

Miniminiza iten : segure o iten e ative seu iten ficara pequeno!

Rebuild : 1 janelinha pra status segunda pra skill!

é so Galerinha espero que gostem funcionou ? Click em Obrigado Por Favor Nao funciono comente seu poblema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, mas um cheat do emo '-'

Ta ficando cada vez melhor em man aheuahueha

Esse ta muito bom mesmo! O melhor pra pt pirata aqui da WC ;D

Ah, tem Def tbm em C++, mas nunca vih alguém fazer, acho que a maioria não sabe msm xD

Vlws pela proganda do meu injector *-* aheuahuehuaheu

Abraço mano.

Link para o comentário

Porque a skill fica lenta ?

as skill estao normal nem mexi em skill (:

Boa tarde galera

Não estou conseguindo ativar o RE_SPEC

Poderiam me ajudar?

e so tu ativa e ir e ussa gyfu a o inves de jera se asim mesmo nao funciona me diz ae tpw usse 1 gyfu que vai funfa :)

Fico no aguardo

Obrigado desde já

tpw ative a opçao e usse Gyfu ao inves de jera e ussa 1 Gyfu

Link para o comentário

Parabén manin, hack legal!!!

Essas funções de abs e def já vi em c++, mas em delphi nunca fiz e é primeira vez que vi alguém postar =p.

Só queria te pedir para não postar outra forma de gold real já que muita gente não sabe usar. Além disso, muitos noobs copiam o método que vc irá postar e atualizam para diversos serves e acaba estragando a economia de praticamente todo server pirata=(.

Agora como não posso te impedir de cometer tal atitude tudo bem, o hack é seu e a responsabilidade é sua.=)

Só acho sacanagem utilizar métodos como real gold e edit level em servers que algumas pessoas gastam dinheiro e jogam justamente!!!( não que eu nunca tenha feito isso =p, mas 10 pessoas fazendo isso não causa o prejuízo que causaria 1000 pessoas fazendo.

Agora se quiser postar one hit, God mode, etc, por mim não tem nada se quiser posso até passar isso em c++ para vc.

OBS: eu NÃO sou dono de server nenhum nem nada do tipo, só falo isso pq antigamente eu jogava um priston pirata que eu achava ótimo, na minha opinião era melhor que o BPT, o server sempre foi bem protegido, com xtrap, GMs vendo os logs, etc...

Quando fizeram o banco de gold eu e mais umas 4 pessoas no máximo(só conhecia 2 mas prevejo que tinha umas 4=p), começamos a pegar gold do acc manager e eu acredito que eu fiz +- uns 3kkk! Vc não tem ideia de como o server ficou desestruturado depois disso. Celesto(uma das pedras mais valiosa do jogo, usada para troca, +- igual al ordo do bpt) valia 20kk passou a valer 100, depois de meio ano +- o server teve que fechar. E eu gostava mt dele =/.

Outro exemplo foi um server que fui depois desse outro fechar. Quando entrei pela primeira vez nesse novo servidor( depois do outro falir) o povo todo começou a editar level( acho que é uma coisa comparável com gold) por causa disso esse outro server também faliu.

O primeiro exemplo foi com pouquíssimas pessoas que o server faliu pois o gold valia bastante. Agora imagina se 1/10 do server usar hack(o server tinha bastante gente, mapas lotados. BC e ricartem juntas devia de ter umas direto mais de 100 pessoas! Não sei quantos players tinha mas tenho certeza que tinha + de 1000. Acho que tinha na faixa dos 2000 o.O.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.