Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crysis

jocafeju2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou bem trabalhada, mas creio que faltou uma melhor focalização e profundidade, um detalhe também que poderia ter trabalhado mais era o contraste, mas de certo modo a imagem ficou boa, porém pode ser bastante melhorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByM4n4g3

Obrigado pelo comentario,

O foco, eu tentei o melhor, talvez voce pode ter achado que nao ficou muito bom, graças a essa iluminaçao, que no caso ficou muito focada para o meio, desfavorecendo o posicionamento da render.

A profundidade eu tbm tentei fazer uma coisa mais variada, eu adicionei muito blur atras, por isso eu discordo contigo.

Eu acho que se eu adicionasse mais contraste a sign ficaria muito saturada, e aí sim que nao ficaria com foco,

Pois a iluminaçao estaria muito forte.

Mas obrigado pelo comentario,

At+

Link para o comentário

Prefiro a versão saturada.

Achei que faltou um foco melhor e uma melhor aplicação das fractais. Tem um negócio preto no canto esquerdo que ficou bem estranho.

Achei que poderia colocar a ilu um pouco mais forçada, pois não está aparecendo muito ai.

O restante está bem agradável como as cores e o tratamento.

Att.

in04fTxPZcol7.png

Link para o comentário

@dias doido

Obrigado pelo comentario,

Essa parada preta do lado era uma bubble que eu coloquei em overlay, porem ela ficou escura graças ao tratz e ficou assim kk'

Eu acabei de postar uma V2 com uma iluminaçao e um foco melhor,

(Eu acho)

Porem, a 1° tag, a iluminaçao foi intencional, eu fiz uma coisa bem escura,

Pois eu baseei essa ilu em uma tag que eu vi em um forum gringo aew,

Mas obrigado pela opiniao.

Absz

Link para o comentário

gostei bastante , mas pode melhorar na focalização da render que ficou bem ruim ;x #desculpa

esse "buraco negro" parece sei lá, no lado esquerdo e direito, acho que não teve muito haver com a render nem com o fundo, mas tirando isso, gostei bastante, principalmente da saturada.

uma dica, voce poderia fazer o fundo B&W e a render normal, acho que ficaria legal ;D

8/10

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.