MatheusDRD 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 pessoal nao to conseguindo baixar o net framwork pra usar michida alguem sabe se e problema do meu pc ou se e o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cazuk100 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Bom ja deu um erro aqui tambem mas era o site ver ai se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [OK]X-TRAP 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 • Amigo As Vezes Você Baixo O NET Framework Para Outra Compatibilidade • Exemplo Se Seu PC É Windows 7 Procure NET Framework Para Windows7. • No Seu Caso Acho Que Você Baixou Para Outra Compatibilidade Procure Pela Sua • Espero Sua Resposta OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusDRD 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 X-TRAP;4787541']• Amigo As Vezes Você Baixo O NET Framework Para Outra Compatibilidade • Exemplo Se Seu PC É Windows 7 Procure NET Framework Para Windows7. • No Seu Caso Acho Que Você Baixou Para Outra Compatibilidade Procure Pela Sua • Espero Sua Resposta OK o problema e que nem o site pra baixar ta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Baixa no Baixaki, põe no google Net FrameWork para meu sistema operacional Baixaki, com certeza achara, e solucionará o problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MatheusDRD 0
pessoal nao to conseguindo baixar o net framwork pra usar michida alguem sabe se e problema do meu pc ou se e o site
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados