Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainning camp cuidado.....


ricardo1303
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trainning camp cuidado.....

Esse esquema de bug xp e gold é exelente, só que nao existe no pointblank o modo desafio no trainning camp ,e nem desert camp, entao eles filma seu nome na sala e manda pra suporte, eu acho que se tivessemos racker vida infinita, nao dava pra detonar no modo challenge em qualquer mapa sem dar na cara ?,poes dava pra matar muitos but, minha ideia é ajudar vcs a nao tomar ban, pois eu tomei ban assim,espero ajudar e lançar uma ideia, se for util obrigado,se inutil desculpas, to tentando ajudar,nao sei direito as areas de fazer postagem. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil darem ban, ja me reportaram tantas vezes... Eu mesmo me reportei em uma lan só pra ver... Mesmo colocando as prints não levei ban

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que se você tomou ban, foi porque um GM com o "hidden mode" ligado (para não aparecer no frag nem no lobby) entrou na sua sala e flagou o bug...

Isso é inevitável o ban

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu peguei patente alta com esse BENDITO hack,do nada jogando sem hack nenhum.

apareçeu:[GM]conexão foi finalizada.

quando entrei na minha acc dizia que ela era inexistente '-'

isso só aconteçe comigo pq eu sou PRETO.

mais vlw pela sua ideia lek!

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.