Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Verdade sobre o Balanceamento.

doido232375
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vários players reclamando do balanceamento, e mais ainda xingando eles de nobs, a verdade é: ninguém gostou totalmente do balance. Você pode pensar, "Olha que legal meu lass agora tá foda" ai você se lembra da sua rey, que voce até gostava de jogar.Eu sempre fui user de ryan mas sempre gostei da rey, não fiquei muito feliz com o balance.Legal gostei muito dos novos chars, que antes eram frustados pelo AP agora estão bom, mas se vocêr pararem para pensar, a coisa se inverteu os que eram antes AP agora viraram MP ( em termos de Apelão ) eu estou apenas justificando tópicos que vejo pelo fórum.Mas na verdade todo nós temos que nos acostumar com o balance, é só treinar, AP não está ruim, apenas virou MP com a uma cor Roxinha na barra e se usa mas de 3 skills.

Comentem Manolada Abraçz ' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ First !

# Edit.

De certa forma você está certo, pois os personagens apelões de AP agora não são tão boms assim.

Melhorou e piorou de certa forma.Alguns podem não concordar mas outros sim.

Na minha opinião, eles fizeram uma boa escolha, mas erraram na hora de Balancear todos os Servers, em vez de deixarem o Servidor próprio "Balanceado".

Quem concorda comigo, joinha me. :yes:

Link para o comentário

Eu adorei a att em tudo.

AP speler não é mais nada.

Sininho ja era.

Corre e carrega hp (gladiador) vai demorar um ano pra enxer metade do hp rs

isso pra mim é o suficiente. Quando vejo "olha meu lass ta fodao" dai eu lembro da rey e penso " caramba e a rey ta lixo! nao podia ser melhor!!"

isso q axo: AP e gladiador tem q descer msm! se alguns cairam junto, só digo que tudo tem concequencia...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.