maaatt 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Vai ser nerd assim na pqp! vai disputa pra ver quem pega mais muié, Agora fika de putaria ai com essa merda! Cada um fais teu hack e pronto!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 E você fica se duendo por coisas que eles fazem! TNC Neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 10 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Disputar? rodney é lammer, não sabe de nada, vai despulta oque ? Só se for cargo de lammer, euri. NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFaqueti 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 kkkk E VC MANÉ Q CRIA TOPICO INUTIL AKI SE LIGA SEU EMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaatt 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 A pau no cu de quem nao gosto! e quem xupa ovo deles tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Acho q eu iria prefirir ser nerd do quer ser feio e burro que nem voce Nenao parcero?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaatt 0 Postado 11 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu so tao feio que eu nao uso foto né! pra mim quem nao usa foto é de gente feia que tem vergonha de mostra a cara xeiu de espinha de tanto bater punheta! -'- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet² 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 eu XUPUU SEU PAU INTEIROO MATT ATÉ O OVO TBB O PELIINHO ME ADD NO MSN [email protected] Quer apostar qnt que ele foi direto pro msn adc la? Muahuahuahuahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0kuryuuhay0 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 :festa: eu raxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "De,Traveco quero distansia e de gay o MSM" _|_ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 kkkkkk olha o cara chamando de nerd. Vai estuda um pouco pra ver se chega nos pés deles, os cara faz o hacker pra vs usar e fica falando merda tu deve ficar o dia inteiro aqui na wc !! entao fica queto e para de criar topico inutil seu feio :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 kkkkkk olha o cara chamando de nerd. Vai estuda um pouco pra ver se chega nos pés deles, os cara faz o hacker pra vs usar e fica falando merda tu deve ficar o dia inteiro aqui na wc !! entao fica queto e para de criar topico inutil seu feio :smiley: Deles nãum , ''dele'' por que rodney é um lammer lixão que não sabe nem o alfabeto direito , ja o lipinf sem comentários ... só olhar tudo que ele posto até hoje e ver a diferença... então como disseram acima , não é uma disputa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 kkkk, eurih dos comentários desse tópico :P Ao criador, eu tenho namorada e vc? :] Quem me conhece aqui da wc e ta skype comigo já viu '-' Quanto a disputa ja expliquei em outro tópico ae pq eu to disputando ;] Ter conhecimentos não significa ser nerd ;D Bjundas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duencao 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina10ps 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 kkkk, eurih dos comentários desse tópico :P Ao criador, eu tenho namorada e vc? :] Quem me conhece aqui da wc e ta skype comigo já viu '-' Quanto a disputa ja expliquei em outro tópico ae pq eu to disputando ;] Ter conhecimentos não significa ser nerd ;D Bjundas.[/font][/b] Pois é lip, os caras mal sabem que a gente conversa mtu mais de assuntos da vida do que de priston, mal sabem que a gente fica trollando invés de fica se matando por address, e mal sabem que a gente faz isso como hobbie, e muito menos que eu e você mal jogamos priston. E tem mais, pra mim cara que fica falando de ir pega mulher é cara mongol que ainda é bvzinho... escroto do caralho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxandyl 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Deles nãum , ''dele'' por que rodney é um lammer lixão que não sabe nem o alfabeto direito , ja o lipinf sem comentários ... só olhar tudo que ele posto até hoje e ver a diferença... então como disseram acima , não é uma disputa ! [/color][/size][/font] kkk ja que vs diz. Tipo nunca vi nada do rodney mesmo e se vi nao lembro. Mas o do lipinf uso o hack dele ate hoje no priston :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados