Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Semanal BGC

riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes que vocês falem, o outro tópico não tem tudo ¬¬

Manuten%2525C3%2525A7%2525C3%2525A3o%252520Semanal1.png

Manutenção BGC das 03:00 até 12:00 , podendo ser prolongada, em caso de prolongamento jogadores serão avisados no Site

Exepcionalmente essa semana , a manutenção do GC ocorreu Terça Feira ( 11/10 ), devido ao Feriado "Dia das crianças" e "Nossa Sr. Aparecida"

Encerra:

• Evento Pré Balanceamento (Exp e Drop) - Prorrogado

• Sistema de Enquetes (2ª Etapa sobre a Personagem Brasileira

Continua:

• Ganhe uma mini mascote Dragão exclusiva

Novidades!

Tela de Servidores:

new.png

Tela de PvP: (volta tornado Texugo) [TANTO EVENTO QUE NÃO CHEGOU AINDA MAS A LUG INCISTE NESSA *****)

PvP.png

Diadema de Gaia

diadema.png

No servidor Taiwan , esses acessórios possuem status tão poderosos quanto ao item de Ellia.

Ataque: 300

Defesa: 150

Vitalidade: 150

Foi evento, mas creio que no BGC ela irá pra Loja, mas vamos esperar mais novidades , assim que sair, postarei as novidades Completas!

*Informações sobre a Diadema podem mudar, estou baseando apenas como ela veio no TGC

Créditos: Mich - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade e que essas diadema de gaia foi presente que ganhava em um bau do negosso dos indios no gctw e nao vai dropar concerteza!!! Deve cer o premio do texugo como as assas do anjo caido agora deve cer essa diadema =]

Diadema e o melhor item de cash q voce pode ter pois ela da 300 de atack e nem uma diadema de gp da atack somente defesa e hp!!!

Pro cara que disse q ia dropar na floresta da vida igual anel de gaia: nao existe anel de gaia e sim anel da arvore da escuridao, anel da arvore brilhante e um item lendario nunca seria dropado em uma missao ainda mais uma diadema que tem a força de uma de ellia..

Link para o comentário

cara ultimamente tah dificil , bom que tal a lug deixxar como tah

para com essa frescura de muda stats , pqp einn

olha meu caso , eu quero o texugo e o tomo

mais como vo ganha isso se a lug diminui o drop pra 0.01 ¬¬'( uma suposição )

vou ter que me matar no desafio epico pra ganha moeda , isso se der

mais é isso ai manin ,mais um evento "util" pra gente

Tipo os eventos aki no brasil sao muito diminuidos a lug desce os eventos ate o minimo entao fica muito dificil de conseguir coisas boas em eventos no brasil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.